Jamis Henrique Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 Olá, Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado. A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas? Ps: Não sei se postei no lugar certo :S
Angel Junior Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 JamisHenrique disse: Olá, Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado. A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas? Ps: Não sei se postei no lugar certo :S Sinceramente, Não existe linguagem para ter sucesso, se você quer ter uma EMPRESA, aprenda a administrar, gestão de negocios, recursos humanos, e contrate pessoas para fazer a parte tecnica.
Alexandre Duran Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 Angel Junior disse: Sinceramente, Não existe linguagem para ter sucesso, se você quer ter uma EMPRESA, aprenda a administrar, gestão de negocios, recursos humanos, e contrate pessoas para fazer a parte tecnica. É mais ou menos como o Angel falou - hoje em dia vc pode contratar bons PROFISSIONAIS para gerenciar seu(s) servidor(es) com bom preço. Com isso vc trabalha diretamente com o que interessa para voce: vendas, administração de seu negócio e busca de novas oportunidades de ganhar dinheiro, sem perder tempo com problemas técnicos.
LucasMoraes Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 é basicamente oque nossos amigos acima falaram, mais lembre temos que visar a qualidade de nossos serviços disponibilizamos para nossos clientes,ter total conhecimento técnico para oferecer o suporte,e muito mais. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Rhuan Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 Esse negocio é o tipo de coisa que você só aprende com o tempo e prática, comece devagar não tenha pressa achando que você cria sua empresa em um dia e no outro já acorda rico. O começo é o mais dificil, depois que tu pega o jeito ai sim o negocio fica bom e divertido.
cryptowhale Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 JamisHenrique disse: Olá, Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado. A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas? Ps: Não sei se postei no lugar certo :S Antes de tudo, desenvolva um business plan. :)
Posts Recomendados