Jamis Henrique Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá, Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado. A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas? Ps: Não sei se postei no lugar certo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá, Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado. A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas? Ps: Não sei se postei no lugar certo :S Sinceramente, Não existe linguagem para ter sucesso, se você quer ter uma EMPRESA, aprenda a administrar, gestão de negocios, recursos humanos, e contrate pessoas para fazer a parte tecnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Sinceramente, Não existe linguagem para ter sucesso, se você quer ter uma EMPRESA, aprenda a administrar, gestão de negocios, recursos humanos, e contrate pessoas para fazer a parte tecnica. É mais ou menos como o Angel falou - hoje em dia vc pode contratar bons PROFISSIONAIS para gerenciar seu(s) servidor(es) com bom preço. Com isso vc trabalha diretamente com o que interessa para voce: vendas, administração de seu negócio e busca de novas oportunidades de ganhar dinheiro, sem perder tempo com problemas técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 é basicamente oque nossos amigos acima falaram, mais lembre temos que visar a qualidade de nossos serviços disponibilizamos para nossos clientes,ter total conhecimento técnico para oferecer o suporte,e muito mais. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Esse negocio é o tipo de coisa que você só aprende com o tempo e prática, comece devagar não tenha pressa achando que você cria sua empresa em um dia e no outro já acorda rico. O começo é o mais dificil, depois que tu pega o jeito ai sim o negocio fica bom e divertido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá, Sei que para se ter sucesso não basta apenas dedicação e disponibilidade mais sim conhecer mais sobre a revenda, vps ou dedicado. A minha GRANDE dúvida é: Quais linguagens devo saber? Aonde posso encontrar apostilas para elas? Ps: Não sei se postei no lugar certo :S Antes de tudo, desenvolva um business plan. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados