Marco Antonio Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Galera, vi por ai, varios colegas de aqui do forum e em algumas empresas que oferecem streaming, alem de vender o streaming, a pessoa ganha um mini site de radio gratis, pre configurado e editavel (logo, baner e nome do site).. Tipo a pessoa contrata um plano de streaming, e ganha um site de radio pre configurado onde so edita alguns baners etc e a pessoa personaliza etc.. Alguem sabe? tem? vende?, sabe onde posso achar?, etc?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Inúmeras empresas oferecem esse tipo de serviço. Porém, pouquissímas são as que disponibilizam um projeto próprio. Na internet existe milhares de scripts desse tipo, sites configuráveis. Você encontrará fácil na net vários modelos. No meu caso, não ofereço. Ofereço apenas o Streaming de Audio. O site o cliente se vira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 amigo até tenho 4 modelos de sites editaveis para web rádio mais esses scripts estão na internet dificil de achar só em inglês demorei muito para achar bom se quiser posso fornecer para você. meu email:[email protected] ATT A direção CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Também estou atrás de um site administravel para rádios a um tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Eu tenho um modelo aqui, bem legalzinho de quando eu tinha minha webradio, se estiverem interessados mandem pm, que mando uma foto. Faço um preço bem mas bem camarada mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 amigo até tenho 4 modelos de sites editaveis para web rádio mais esses scripts estão na internet dificil de achar só em inglês demorei muito para achar bom se quiser posso fornecer para você. meu email:[email protected] ATT A direção Tem msn amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Tem msn amigo? amigo tenho msn particular [email protected] me adicione CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Galera, vi por ai, varios colegas de aqui do forum e em algumas empresas que oferecem streaming, alem de vender o streaming, a pessoa ganha um mini site de radio gratis, pre configurado e editavel (logo, baner e nome do site).. Tipo a pessoa contrata um plano de streaming, e ganha um site de radio pre configurado onde so edita alguns baners etc e a pessoa personaliza etc.. Alguem sabe? tem? vende?, sabe onde posso achar?, etc?? Você ainda esta precisando de um portal para rádio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados