Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de sites para radio


Posts Recomendados

Galera, vi por ai, varios colegas de aqui do forum e em algumas empresas que oferecem streaming, alem de vender o streaming, a pessoa ganha um mini site de radio gratis, pre configurado e editavel (logo, baner e nome do site)..

Tipo a pessoa contrata um plano de streaming, e ganha um site de radio pre configurado onde so edita alguns baners etc e a pessoa personaliza etc..

Alguem sabe? tem? vende?, sabe onde posso achar?, etc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inúmeras empresas oferecem esse tipo de serviço. Porém, pouquissímas são as que disponibilizam um projeto próprio.

Na internet existe milhares de scripts desse tipo, sites configuráveis. Você encontrará fácil na net vários modelos.

No meu caso, não ofereço. Ofereço apenas o Streaming de Audio. O site o cliente se vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo até tenho 4 modelos de sites editaveis para web rádio mais esses scripts estão na internet dificil de achar só em inglês demorei muito para achar bom se quiser posso fornecer para você.

meu email:contato@paranahost.com

ATT

A direção

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem msn amigo?

amigo tenho msn particular lucascatao@live.com

me adicione

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vi por ai, varios colegas de aqui do forum e em algumas empresas que oferecem streaming, alem de vender o streaming, a pessoa ganha um mini site de radio gratis, pre configurado e editavel (logo, baner e nome do site)..

Tipo a pessoa contrata um plano de streaming, e ganha um site de radio pre configurado onde so edita alguns baners etc e a pessoa personaliza etc..

Alguem sabe? tem? vende?, sabe onde posso achar?, etc??

Você ainda esta precisando de um portal para rádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?