Marco Antonio Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Galera, eu tinha parado com streaming, mais devido a alguns pedidos de clientes, estarei voltando de ai, surgiou a duvida, qual painel usar.... Whmsonic ou Centova ou algum outro, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Cast-Control e o Centova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilomachado Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Na minha opinião sem dúvidas o CentovaCast é melhor. Com WHMSONIC os problemas foram desde edição de playlist em autodj até restart inesperado das transmissões. Já com Centova não tive nenhum destes problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic. Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz) Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite. Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado. Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic. Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz) Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite. Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado. Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo. Faça das suas, as minhas palavras :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic. Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz) Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite. Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado. Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo. E eu ja usei os dois, e realmente o whmsonic e ate mais facil de entender para clientes leigos... huahuahu fiquei encucado, o que é HDÁudio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 huahuahu fiquei encucado, o que é HDÁudio? Seria transmissões de áudio em alta definição. No WHMSonic você escolhe entre esse e o mp3 normal. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Detalhe, será lançado o centova3.0 (sou beta tester deles) com importantes e boa mudanças: http://forums.centova.com/index.php?topic=453.0 O problema do whmsonic é exatamente a necessidade de roda-lo como um plugin do WHM, não que sej aum problema em sí, mas muito dificilmente quem o instala usa o servidor apenas para streaming. O que é uma vantagem a principio se torna um problema. Mas o whmsonic roda muito bem em AAC + (Advanced Audio Coding). AAC + (Advanced Audio Coding) = HD AUDIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Rodar bem ele roda, o problema são os plugins. No meu caso é Flash Server. ;) E o AAC é o AAC2 que trabalhamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Rodar bem ele roda, o problema são os plugins. No meu caso é Flash Server. E o AAC é o AAC2 que trabalhamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados