Marco Antonio Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Galera, eu tinha parado com streaming, mais devido a alguns pedidos de clientes, estarei voltando de ai, surgiou a duvida, qual painel usar.... Whmsonic ou Centova ou algum outro, o que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Cast-Control e o Centova. Link to comment Share on other sites More sharing options...
murilomachado Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Na minha opinião sem dúvidas o CentovaCast é melhor. Com WHMSONIC os problemas foram desde edição de playlist em autodj até restart inesperado das transmissões. Já com Centova não tive nenhum destes problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic. Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz) Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite. Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado. Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic. Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz) Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite. Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado. Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo. Faça das suas, as minhas palavras :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic. Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz) Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite. Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado. Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo. E eu ja usei os dois, e realmente o whmsonic e ate mais facil de entender para clientes leigos... huahuahu fiquei encucado, o que é HDÁudio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 huahuahu fiquei encucado, o que é HDÁudio? Seria transmissões de áudio em alta definição. No WHMSonic você escolhe entre esse e o mp3 normal. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Detalhe, será lançado o centova3.0 (sou beta tester deles) com importantes e boa mudanças: http://forums.centova.com/index.php?topic=453.0 O problema do whmsonic é exatamente a necessidade de roda-lo como um plugin do WHM, não que sej aum problema em sí, mas muito dificilmente quem o instala usa o servidor apenas para streaming. O que é uma vantagem a principio se torna um problema. Mas o whmsonic roda muito bem em AAC + (Advanced Audio Coding). AAC + (Advanced Audio Coding) = HD AUDIO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Rodar bem ele roda, o problema são os plugins. No meu caso é Flash Server. ;) E o AAC é o AAC2 que trabalhamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Rodar bem ele roda, o problema são os plugins. No meu caso é Flash Server. E o AAC é o AAC2 que trabalhamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts