Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor painel de streaming, e quais indicam?


Posts Recomendados

Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic.

Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz)

Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite.

Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado.

Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic.

Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz)

Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite.

Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado.

Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo.

Faça das suas, as minhas palavras :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco 2 paineis se destacam. Centova Cast e WHMSonic.

Eu já usei ambos, o Centova é um painel robusto e completo. O WHMSonic é um plugin para o WHM (como o nome já diz)

Na minha humilde opinião, o WHMSonic é mais fácil de usar, e no meu caso, como trabalho com HDÁudio apenas o WHMSonic permite.

Não que o centova não permita, mas é bem mais complicado.

Aconselho o WHMSonic, mais barato, mais intuitivo e mais produtivo.

E eu ja usei os dois, e realmente o whmsonic e ate mais facil de entender para clientes leigos...

huahuahu fiquei encucado, o que é HDÁudio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, será lançado o centova3.0 (sou beta tester deles) com importantes e boa mudanças: http://forums.centova.com/index.php?topic=453.0

O problema do whmsonic é exatamente a necessidade de roda-lo como um plugin do WHM, não que sej aum problema em sí, mas muito dificilmente quem o instala usa o servidor apenas para streaming. O que é uma vantagem a principio se torna um problema. Mas o whmsonic roda muito bem em AAC + (Advanced Audio Coding).

AAC + (Advanced Audio Coding) = HD AUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?