Jump to content

[Dúvida] SmarterTrack


Recommended Posts

- Em livechat (Na esquedar)

- Active LIveChat Groups

- 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender.

Pronto.

Sim, isso eu tinha feito... mas ele continua offline. No topo tem a opção "Agent Status", quando clico nele não tem nada para mostrar: "There are no items to show in this list".

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

- Em livechat (Na esquedar)

- Active LIveChat Groups

- 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender.

Pronto.

Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk

Link to comment
Share on other sites

Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk

Vix, não tem as 2 caixas uahuaau

PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo?

Edited by Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

Vix, não tem as 2 caixas uahuaau

PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo?

Boa pergunta nós possuímoos o SmarterMail,smarter track e Smarter Stats e no Track tem 2 janelinhas lá em cima

Edited by gregorio.will
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?