Jefferson Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Alguem sabe como ligar o livechat do SmarterTrack? Só falta fazer macumba, mas não consigo ficar online... hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 você ta com o licenciado ou o free só pra um atendento e qual versão é? a ultima com login igual ao Smartermail? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 Peguei o free para testar primeiro amigo... versão 6.1 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 - Em livechat (Na esquedar) - Active LIveChat Groups - 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender. Pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 - Em livechat (Na esquedar) - Active LIveChat Groups - 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender. Pronto. Sim, isso eu tinha feito... mas ele continua offline. No topo tem a opção "Agent Status", quando clico nele não tem nada para mostrar: "There are no items to show in this list". █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 - Em livechat (Na esquedar) - Active LIveChat Groups - 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender. Pronto. Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 (edited) Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk Vix, não tem as 2 caixas uahuaau PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo? Edited May 23, 2011 by Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 (edited) Vix, não tem as 2 caixas uahuaau PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo? Boa pergunta nós possuímoos o SmarterMail,smarter track e Smarter Stats e no Track tem 2 janelinhas lá em cima Edited May 23, 2011 by gregorio.will Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 É, no meu não está aparecendo os Status do agente... http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/smart.png █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 É, no meu não está aparecendo os Status do agente... http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/smart.png Você criou um setor e agregou seu úsuario a ele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
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