Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Registraram domínio com nome de minha empresa

Featured Replies

Senhor Varnei Caetano da Silva, o senhor registrou um domínio .com.br com o nome de minha empresa, caso haja de má fé com o domínio entrarei com um processo contra o senhor.

Edited by LetoHost


A dica foi dada, vacilou o Varnei registrou e vc perdeu o domínio! Bote na Justiça... kkk


Demorou...

Já vi outros processos desse, vai gastar tempo e dinheiro e talvez, disse talvez consiga o domínio.

O Registro.br prefere apenas retirar o domínio 'do mundo' do que saber quem realmente deveria utilizar.

Boa sorte, mas sugiro que tente primeiro comprar o domínio com o tal sujeito.


no outro tópico você falou so seguinte:

Vou registrar minha empresa com CNPJ, e o nome da mesma no cartorio, isso da processo usar nome de outras empresas

Ta lascado velho.

Se você registrar a empresa depois do domínio existir você 'perde o direito sobre ele'.

Você ainda pode tentar já atuava como eupresa, mas eu acho que tu perdeu.

Edited by JMonteiro


  • Author

Vou esperar ele usar o domínio de má fé, ai ele recebe um processo judicial.


Demorou...

Já vi outros processos desse, vai gastar tempo e dinheiro e talvez, disse talvez consiga o domínio.

O Registro.br prefere apenas retirar o domínio 'do mundo' do que saber quem realmente deveria utilizar.

Boa sorte, mas sugiro que tente primeiro comprar o domínio com o tal sujeito.

Ele pode brigar aê q ñ vai conseguir nada! O cara nem tem conhecimento e fica argumentando o q ñ sabe, se soubesse tinha feito o mais simples q era registrar o .com.br.

Essa questão de registrar a empresa depois do domínio registrado ñ tem nada haver, pois para ter o direito ele precisa registrar a marca, quando for solicitado o registro da marca, o INPI vai checar se existe outra empresa com o mesmo nome, se houver eles vão dar preferência para quem registrou a empresa primeiro.

Na época em que era assinante da Revista Webdesign, + ou - em 2006 eu li uma entrevista com um advogado onde ele tratava sobre esse assunto, a empresa pode ter o direito sobre a marca mas caso outra pessoa ou empresa registre o domínio, a empresa precisa provar que o registrante agiu de má fé! Porém se o cara vende sapatos e o registrante do domínio colocar qualquer página no ar ñ interessa do q seja, as chances de tomar o domínio é praticamente nula. Um conselho é sempre colocar uma página de desenvolvimento no ar, e se alguém entrar em contato contigo a respeito da compra do domínio, disfarce no primeiro contato e diga q ñ tem interesse, no segundo contato demonstre que ficou interessado e por aê vai... qualquer coisa vc alega que foi persuadido!

Edited by Roots


Roots falou tudo, achei muito interessante a historia da revista que ele contou. Mas contudo, acho que LetoHost perdeu o domínio


Senhor Varnei Caetano da Silva, o senhor registrou um domínio .com.br com o nome de minha empresa, caso haja de má fé com o domínio entrarei com um processo contra o senhor.

quem é Varnei Caetano da Silva? que empresa? ele ussou os dados do senhor o da sua empresa (se for juridica) e isso?

Pois se ele registrou somente o dominio que estava disponivel, isso nao é ilegal, pode ser antietico sim, mais nao há ilegalidade em isso. Ai o senhor que deu mole, deveria ter registrado desde o inicio.

Edited by Marco Antonio


Quase não uso, mas registro todos os meus domínios com a extensão .com.br, já pra evitar isso. Vou até verificar até quando tenho pra renová-los.

Vacilou, o Raimundão tomou.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Bote uma coisa na sua cabeça, perdeu o domínio leve a mal não, mas a sua escolha para essa domínio não foi das boas, Leto pode referir-se a: Latona.

Registrar o domínio .com e não registrar .com.br é pedir para que registrem na sua frente.


vacilou... perdeu o domínio


Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.