Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registraram domínio com nome de minha empresa


LetoHost

Posts Recomendados

Demorou...

Já vi outros processos desse, vai gastar tempo e dinheiro e talvez, disse talvez consiga o domínio.

O Registro.br prefere apenas retirar o domínio 'do mundo' do que saber quem realmente deveria utilizar.

Boa sorte, mas sugiro que tente primeiro comprar o domínio com o tal sujeito.


no outro tópico você falou so seguinte:

Vou registrar minha empresa com CNPJ, e o nome da mesma no cartorio, isso da processo usar nome de outras empresas

Ta lascado velho.

Se você registrar a empresa depois do domínio existir você 'perde o direito sobre ele'.

Você ainda pode tentar já atuava como eupresa, mas eu acho que tu perdeu.

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou...

Já vi outros processos desse, vai gastar tempo e dinheiro e talvez, disse talvez consiga o domínio.

O Registro.br prefere apenas retirar o domínio 'do mundo' do que saber quem realmente deveria utilizar.

Boa sorte, mas sugiro que tente primeiro comprar o domínio com o tal sujeito.

Ele pode brigar aê q ñ vai conseguir nada! O cara nem tem conhecimento e fica argumentando o q ñ sabe, se soubesse tinha feito o mais simples q era registrar o .com.br.

Essa questão de registrar a empresa depois do domínio registrado ñ tem nada haver, pois para ter o direito ele precisa registrar a marca, quando for solicitado o registro da marca, o INPI vai checar se existe outra empresa com o mesmo nome, se houver eles vão dar preferência para quem registrou a empresa primeiro.

Na época em que era assinante da Revista Webdesign, + ou - em 2006 eu li uma entrevista com um advogado onde ele tratava sobre esse assunto, a empresa pode ter o direito sobre a marca mas caso outra pessoa ou empresa registre o domínio, a empresa precisa provar que o registrante agiu de má fé! Porém se o cara vende sapatos e o registrante do domínio colocar qualquer página no ar ñ interessa do q seja, as chances de tomar o domínio é praticamente nula. Um conselho é sempre colocar uma página de desenvolvimento no ar, e se alguém entrar em contato contigo a respeito da compra do domínio, disfarce no primeiro contato e diga q ñ tem interesse, no segundo contato demonstre que ficou interessado e por aê vai... qualquer coisa vc alega que foi persuadido!

Editado por Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Varnei Caetano da Silva, o senhor registrou um domínio .com.br com o nome de minha empresa, caso haja de má fé com o domínio entrarei com um processo contra o senhor.

quem é Varnei Caetano da Silva? que empresa? ele ussou os dados do senhor o da sua empresa (se for juridica) e isso?

Pois se ele registrou somente o dominio que estava disponivel, isso nao é ilegal, pode ser antietico sim, mais nao há ilegalidade em isso. Ai o senhor que deu mole, deveria ter registrado desde o inicio.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?