Napalim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Tenta derrubar alguem com Sprut na Theplanet e me diz o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Tenta derrubar alguem com Sprut na Theplanet e me diz o resultado. Em um servidor dedicado sem firewall é fácil. Se refere-se a um de hospedagem ou revenda (da HostGator, por exemplo), com Sprut é impossível. Se quiser fazer o teste e mudar sua opinião sobre o DimeNOC: 72.29.66.163 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 HAHA, quero só ver ;p ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Se tivesse me mandado por MP no silencio eu mostrava, mas publicamente, você está somente querendo me arrumar problema ;D ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 E tem mais, por voces serem VPS eu considero um ataque, uma tremenda falta de respeito para todos os outros que possuem sites e sistemas em funcionamento e etc. O que eu nao quero pra mim nao quero pros outros. Se em algum século desses vocês contratarem um servidor dedicado lá podem me pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Não quero arranjar problemas, apenas tentar mudar a imagem que você tem sobre o DimeNOC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados