chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 é chuvadenovembro ir para 17.0 é pra ferrar a alça do corpete. kkk heheheh então, depois da atualização, eu pensei em fazer alguns testes seguimentado, mas nem quis correr o risco :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Maas tb não tem do que reclamar né, iniciar 200 e poucos backups de uma vez só .. hehe 17 é pouco ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Vocês já pararam pra pensar no quanto o cPanel é atrasado em algumas coisas? No Plesk podemos fazer backups de todas as contas de uma revenda, já no cPanel só é possível fazer backup de uma conta de cada vez. Sem falar nas revendas: o Plesk já vem com possibilidade de criar sub-revendas (Resellers > Clients), já o cPanel tem que usar plugin (WHM Reselller, WHMPHP, Zamfoo). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Tendo acesso root, você poderá fazer os backups completos do seu servidor. O problema seria liberar os backups para revendedores, porque o consumo de recursos do servidor ao fazer backups, é muito alto, imagina, 10 revendedores fazendo backups simuntaneamente de suas revendas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Maas tb não tem do que reclamar né, iniciar 200 e poucos backups de uma vez só .. hehe 17 é pouco ;x Então, O ideal agora seria o backup gerar uma fila, ou um delay entre cada backup, se gerar todos de uma só vez ai acho que não terá jeito mesmo :S Vocês já pararam pra pensar no quanto o cPanel é atrasado em algumas coisas? No Plesk podemos fazer backups de todas as contas de uma revenda, já no cPanel só é possível fazer backup de uma conta de cada vez. Sem falar nas revendas: o Plesk já vem com possibilidade de criar sub-revendas (Resellers > Clients), já o cPanel tem que usar plugin (WHM Reselller, WHMPHP, Zamfoo). Uma das revendas que eu tenho, utilizo revenda sem plugin, talvez a necessidade destes é porque a revenda do whm é bem basica. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Poderia enviar um ticket para o cpanel cogitando essa possibilidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Pessoal, Com relação aos backups O servidor não deixou criar backup em massa (eles matavam os processos) Então criei 24 arquivos e agendei no cron cada um deles de 5 em 5 minutos, foi um saco, mas pelo menos me acertei com o backup. Apesar de ter precisado fazer isso, acho que foi melhor que fazer cada backup manualmente heheheheh Acho que valeu o investimento, visto que o servidor me cobra $1 por 1gb de backup █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 hm, tá carinho hein, é melhor contratar um vps por R$ 19,90 com 20 gb de espaço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Apenas atualizando o topico pessoal, Teste transferir 35 contas simulataneamente em um vps, a carga subiu dentro do aceitavel e fez o envio de quase todas, apenas 3 foi necessário fazerpor ssh "wget" pelo winscp porque o cpanel não enviava nem manualmente o backup. Quanto ao valor do script, não lembro se paguei $25 como o Rocha havia comentado na primeira pagina, mas o script custa hoje $10 Não estou ganhando nada para fazer propaganda hehehe, mas com este script e uma coca-cola de 2 litros, consegui transferir muitas contas em uma madrugada, sem este recurso eu teria uma semana bastante tumultuada hehehehe Minha proxima empreitada é arrumar um tempinho para disponibilizar um add para os clientes comprar backup adicional █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados