Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testando - WHMEasyBackup

Posts Recomendados

Vocês já pararam pra pensar no quanto o cPanel é atrasado em algumas coisas? No Plesk podemos fazer backups de todas as contas de uma revenda, já no cPanel só é possível fazer backup de uma conta de cada vez.

Sem falar nas revendas: o Plesk já vem com possibilidade de criar sub-revendas (Resellers > Clients), já o cPanel tem que usar plugin (WHM Reselller, WHMPHP, Zamfoo).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maas tb não tem do que reclamar né, iniciar 200 e poucos backups de uma vez só .. hehe 17 é pouco ;x

Então,

O ideal agora seria o backup gerar uma fila, ou um delay entre cada backup, se gerar todos de uma só vez ai acho que não terá jeito mesmo :S

Vocês já pararam pra pensar no quanto o cPanel é atrasado em algumas coisas? No Plesk podemos fazer backups de todas as contas de uma revenda, já no cPanel só é possível fazer backup de uma conta de cada vez.

Sem falar nas revendas: o Plesk já vem com possibilidade de criar sub-revendas (Resellers > Clients), já o cPanel tem que usar plugin (WHM Reselller, WHMPHP, Zamfoo).

Uma das revendas que eu tenho, utilizo revenda sem plugin, talvez a necessidade destes é porque a revenda do whm é bem basica.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Pessoal,

Com relação aos backups

O servidor não deixou criar backup em massa (eles matavam os processos)

Então criei 24 arquivos e agendei no cron cada um deles de 5 em 5 minutos, foi um saco, mas pelo menos me acertei com o backup.

Apesar de ter precisado fazer isso, acho que foi melhor que fazer cada backup manualmente heheheheh

Acho que valeu o investimento, visto que o servidor me cobra $1 por 1gb de backup

Link para o comentário

Apenas atualizando o topico pessoal,

Teste transferir 35 contas simulataneamente em um vps, a carga subiu dentro do aceitavel e fez o envio de quase todas, apenas 3 foi necessário fazerpor ssh "wget" pelo winscp porque o cpanel não enviava nem manualmente o backup.

Quanto ao valor do script, não lembro se paguei $25 como o Rocha havia comentado na primeira pagina, mas o script custa hoje $10

Não estou ganhando nada para fazer propaganda hehehe, mas com este script e uma coca-cola de 2 litros, consegui transferir muitas contas em uma madrugada, sem este recurso eu teria uma semana bastante tumultuada hehehehe

Minha proxima empreitada é arrumar um tempinho para disponibilizar um add para os clientes comprar backup adicional

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?