redirect Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 estou falando da configuração dos ips, está muito confusa mesmo. mesmo vc não não querendo admitir. se puder, explique melhor (vc não é obrigado a explicar melhor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 rsrs, Desculpe Anderson mas está meio confuso mesmo da maneira que foi explicado.. Seria legal se fosse citado a fonte: http://abhionlinux.blogspot.com/2011/04/how-to-enable-ip-rotation-in-exim.html ou http://blog.supportpro.com/2011/04/how-to-enable-ip-rotation-in-exim/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 rsrs, Desculpe Anderson mas está meio confuso mesmo da maneira que foi explicado.. Seria legal se fosse citado a fonte: http://abhionlinux.blogspot.com/2011/04/how-to-enable-ip-rotation-in-exim.html ou http://blog.supportpro.com/2011/04/how-to-enable-ip-rotation-in-exim/ Ola chefia eu não copiei de la eu tenho aqui no Blog do meu host a tempos. Se quiser saber manda MP que te explico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 rsrs, Desculpe Anderson mas está meio confuso mesmo da maneira que foi explicado.. Anderson, realmente tenho que concordar com os colegas acima: a explicação está confusa. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Anderson, realmente tenho que concordar com os colegas acima: a explicação está confusa. :) Manda uma MP que lhe explico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Anderson valeu por postar mais um tuto mais algo util pro forum. E esse bebezões acima que não entenderam não precisa ensinar o abc pra eles. Alem do cara postar ainda querem mais, leiam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Manda uma MP que lhe explico melhor. Anderson, não precisa se incomodar não. A observação foi só pra ajudar quem precisar do tópico futuramente. :) E esse bebezões acima que não entenderam não precisa ensinar o abc pra eles. Alem do cara postar ainda querem mais, leiam. Alejandro, um pouco de educação e cordialidade não faz mal a ninguém. Como você parece não ter educação, vou devolver na mesma moeda: Por que você não vai devolver a grana desse monte de gente que você lesou, ao invés de ficar vindo criticar os posts alheios? Quem sabe assim você contribui mais pro fórum, porque vamos concordar né?!: só pararam de surgir reclamações sobre você porque o É bronca foi desativado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Manda uma MP que lhe explico melhor. explique aqui mesmo para todos do fórum. a confusão está na explicação de configuração dos IPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 (editado) explique aqui mesmo para todos do fórum. a confusão está na explicação de configuração dos IPs. Desculpe mas estou meio ocupado alem de a faca e o queijo ainda preciso ensinar a cortar. Quem tem experiencia entende, que não tem aprende. Editado Maio 19, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 desculpe, não tem nada explicado claramente na sua mensagem, não tem nada fácil. se fosse fácil ninguém diria que está confuso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados