Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Configurar IP Rotativo Exim


Anderson Brito

Posts Recomendados

Se o servidor estiver com múltiplos endereços IP e você quiser enviar e-mails em cada IP diferente, então siga os passos. Isto é usado para manter a reputação de IP.

1. vi / etc / exim.conf

2. Procure a linha: interface =

3. Substituir esta linha com interface = xxx.xxx.x.1 $ {eval: $ substr {{-2} {1}% {$ tod_zulu}}} 7 +1

4. Se o servidor está com ip's de xxx.xxx.x.11 para xxx.xxx.x.20, você pode usar acima da linha.

1 é o ip ou seja, a partir xxx.xxx.x.1 '1 'e 9% é o valor de incremento ou seja 11 (xxx.xxx.x.11) para quanto.

Aqui é 20 (xxx.xxx.x.20)

Ai pessoal fiz um mini tutorial as vezes to sem tempo de de postar mas sempre que posso ajudar eu ajudo.

E simples e explicativo qualquer dificuldade mande um MP.

Editado por Anderson Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o servidor estiver com múltiplos endereços IP e você quiser enviar e-mails em cada IP diferente, então siga os passos. Isto é usado para manter a reputação de IP.

1. vi / etc / exim.conf

2. Procure a linha: interface =

3. Substituir esta linha com interface = xxx.xxx.x.1 $ {eval: $ substr {{-2} {1}% {$ tod_zulu}}} 7 +1

4. Se o servidor está com ip's de xxx.xxx.x.11 para xxx.xxx.x.20, você pode usar acima da linha.

1 é o ip ou seja, a partir xxx.xxx.x.1 '1 'e 9% é o valor de incremento ou seja 11 (xxx.xxx.x.11) para quanto. Aqui é 20 (xxx.xxx.x.20)

Ai pessoal fiz um mini tutorial as vezes to sem tempo de de postar mas sempre que posso ajudar eu ajudo.

Parabêns pelo tutorial :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4. Se o servidor está com ip's de xxx.xxx.x.11 para xxx.xxx.x.20, você pode usar acima da linha.

1 é o ip ou seja, a partir xxx.xxx.x.1 '1 'e 9% é o valor de incremento ou seja 11 (xxx.xxx.x.11) para quanto. Aqui é 20 (xxx.xxx.x.20)

essa explicação ficou muito confusa. não entendi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?