Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera infelsimente não tenho servidor gerenciado e este erro está me impedindo de fazer email marketing. Tenho um servidor dedicado e quando testo para ver se os envios estão OK acontece o erro abaixo, queria entender e se possível alguma orientação do que fazer

LOG: MAIN

cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 2 args: /usr/sbin/runq -v

LOG: queue_run MAIN

Start queue run: pid=6008

delivering 1QLvgX-0003DI-OJ (queue run pid 6008)

LOG: retry_defer MAIN

== michelgomide@uol.com.br R=mylookuphost T=my_remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host

delivering 1QLvgY-0003DI-9d (queue run pid 6008)

Connecting to ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25 from 88.198.76.221 ... unable to bind outgoing SMTP call to 88.198.76.221: Cannot assign requested addressfailed: Cannot assign requested address

Postado

Tente reiniciar seu servidor

Postado

Olha, eu não entendo muito de configurações de e-mails, etc. mas pelo erro parece que você está tentando utilizar os MX do Google Apps, é isso?

Se for o caso esteja atento às configurações para que o envio pelo Google funcione (precisa confirmar a propriedade do domínio através de um registro no DNS, configurar o SPF e ainda assim notar que o Google tem um limite de 400 ou 500 e-mails/conta por dia).

Se eu falei alguma besteira me ajudem corrigindo o erro, e se eu não entendi nada do LOG, me ajudem à entender! :-)

Postado

Olá,

O principal motivo para esta ocorrendo esse erro e a configuração do MX do Google Apps e do SMTP do seu servidor. Como mostrado na seguinte linha: "Connecting to ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25 from 88.198.76.221 ... unable to bind outgoing SMTP call to 88.198.76.221: Cannot assign requested addressfailed: Cannot assign requested address."

Onde o google (ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25) não consegue se conectar com o SMTP do seu servidor(88.198.76.221:) que no caso e o STMP de Saída. Outra coisa o seu reverso esta errado Você pode verificar em: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=88.198.76.221

Lembrando que esse e um motivo para que pode esta ocorrendo, e necessário investigar mais a fundo os logs para poder verificar o que realmente esta ocorrendo.

Você pode estar verificando maiores informações sobre o Google Apps nesse link: http://www.google.com/support/a/bin/answer.py?answer=33352

Eu teste a configuração do GoogleApps para o endereço principal(7marketing.com.br) do seu servidor e esta errado: http://www.dnsstuff.com/tools/legacy/?ToolFormName=googlemx&domain=7marketing.com.br&r=235660

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Postado
  • Autor

Galera pior que não estou usando o google app, eu nem sei como se mexe com isso. E agora ? :(

Eu aluguei o servidor, inseri o domínio 7marketing, criei emails, banco de dados e instalei o script de marketing mais nada. Putz e agora ? :confused:

Postado
Galera pior que não estou usando o google app, eu nem sei como se mexe com isso. E agora ? :(

Eu aluguei o servidor, inseri o domínio 7marketing, criei emails, banco de dados e instalei o script de marketing mais nada. Putz e agora ? :confused:

Mas nos seus logs mostra um utilização do google apps:

== michelgomide@uol.com.br R=mylookuphost T=my_remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host

delivering 1QLvgY-0003DI-9d (queue run pid 6008)

Connecting to ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25 from 88.198.76.221 ... unable to bind outgoing SMTP call to 88.198.76.221: Cannot assign requested addressfailed: Cannot assign requested address

Eu lhe recomendaria formatar o servidor e instalar tudo do zero.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.