Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cannot assign requested addressfailed: Cannot assign requested address


Posts Recomendados

Galera infelsimente não tenho servidor gerenciado e este erro está me impedindo de fazer email marketing. Tenho um servidor dedicado e quando testo para ver se os envios estão OK acontece o erro abaixo, queria entender e se possível alguma orientação do que fazer

LOG: MAIN

cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 2 args: /usr/sbin/runq -v

LOG: queue_run MAIN

Start queue run: pid=6008

delivering 1QLvgX-0003DI-OJ (queue run pid 6008)

LOG: retry_defer MAIN

== michelgomide@uol.com.br R=mylookuphost T=my_remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host

delivering 1QLvgY-0003DI-9d (queue run pid 6008)

Connecting to ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25 from 88.198.76.221 ... unable to bind outgoing SMTP call to 88.198.76.221: Cannot assign requested addressfailed: Cannot assign requested address

LOG: MAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não entendo muito de configurações de e-mails, etc. mas pelo erro parece que você está tentando utilizar os MX do Google Apps, é isso?

Se for o caso esteja atento às configurações para que o envio pelo Google funcione (precisa confirmar a propriedade do domínio através de um registro no DNS, configurar o SPF e ainda assim notar que o Google tem um limite de 400 ou 500 e-mails/conta por dia).

Se eu falei alguma besteira me ajudem corrigindo o erro, e se eu não entendi nada do LOG, me ajudem à entender! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O principal motivo para esta ocorrendo esse erro e a configuração do MX do Google Apps e do SMTP do seu servidor. Como mostrado na seguinte linha: "Connecting to ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25 from 88.198.76.221 ... unable to bind outgoing SMTP call to 88.198.76.221: Cannot assign requested addressfailed: Cannot assign requested address."

Onde o google (ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25) não consegue se conectar com o SMTP do seu servidor(88.198.76.221:) que no caso e o STMP de Saída. Outra coisa o seu reverso esta errado Você pode verificar em: http://ipok.com.br/tools.php?tool=reverso&dominio=88.198.76.221

Lembrando que esse e um motivo para que pode esta ocorrendo, e necessário investigar mais a fundo os logs para poder verificar o que realmente esta ocorrendo.

Você pode estar verificando maiores informações sobre o Google Apps nesse link: http://www.google.com/support/a/bin/answer.py?answer=33352

Eu teste a configuração do GoogleApps para o endereço principal(7marketing.com.br) do seu servidor e esta errado: http://www.dnsstuff.com/tools/legacy/?ToolFormName=googlemx&domain=7marketing.com.br&r=235660

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pior que não estou usando o google app, eu nem sei como se mexe com isso. E agora ? :(

Eu aluguei o servidor, inseri o domínio 7marketing, criei emails, banco de dados e instalei o script de marketing mais nada. Putz e agora ? :confused:

Mas nos seus logs mostra um utilização do google apps:

== michelgomide@uol.com.br R=mylookuphost T=my_remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host

delivering 1QLvgY-0003DI-9d (queue run pid 6008)

Connecting to ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM [74.125.53.27]:25 from 88.198.76.221 ... unable to bind outgoing SMTP call to 88.198.76.221: Cannot assign requested addressfailed: Cannot assign requested address

LOG: MAIN

Eu lhe recomendaria formatar o servidor e instalar tudo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?