cybersenna Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Pessoal boa tarde a todos, Perdoem-me a ignorância, mais como encontro esse caminho /etc/exim.conf ? como faço para ter acesso e alterar? Ja procurei no cpanel e whm e não localizo de forma alguma. Alguém poderia me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Pessoal boa tarde a todos, Perdoem-me a ignorância, mais como encontro esse caminho /etc/exim.conf ? como faço para ter acesso e alterar? Ja procurei no cpanel e whm e não localizo de forma alguma. Alguém poderia me dar uma luz? Services Configuration > Exim Configuration Manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybersenna Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Boa Jordam Miguel, Cara acho que vou ficar maluco, ja procurei anteriormente, verifiquei após a sua orientação, mais sem sucesso. Estou utilizando WHM 11.34.0 (build 9) , será que o mesmo não mantem mais essa opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybersenna Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Bom dia Galera, Não tem ninguém que possa me auxiliar, estou tentando localizar o arquivo, mais esta difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados