cybersenna Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Pessoal boa tarde a todos, Perdoem-me a ignorância, mais como encontro esse caminho /etc/exim.conf ? como faço para ter acesso e alterar? Ja procurei no cpanel e whm e não localizo de forma alguma. Alguém poderia me dar uma luz?
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Pessoal boa tarde a todos, Perdoem-me a ignorância, mais como encontro esse caminho /etc/exim.conf ? como faço para ter acesso e alterar? Ja procurei no cpanel e whm e não localizo de forma alguma. Alguém poderia me dar uma luz? Services Configuration > Exim Configuration Manager
cybersenna Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Boa Jordam Miguel, Cara acho que vou ficar maluco, ja procurei anteriormente, verifiquei após a sua orientação, mais sem sucesso. Estou utilizando WHM 11.34.0 (build 9) , será que o mesmo não mantem mais essa opção?
cybersenna Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Bom dia Galera, Não tem ninguém que possa me auxiliar, estou tentando localizar o arquivo, mais esta difícil.
Posts Recomendados