BRANIX Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Fiz o tutorial conforme nosso amigo "DominusHost". Só que como eu sei que os IPs estão sendo ratacionados? Onde vejo este log? Faça um teste de envio para seu email e abra o código da mensagem, e vai verificar que está sendo rotacionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Eu fiz isso, mas o IP vem sempre o principal do meu servidor. Como ver o log disso para saber se há algum erro? Já conferir diversas vezes o tutorial e está exatamente igual. Já reiniciei o exim tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Rpz, passei o dia tentando lendo e relendo e ele não rotaciona. Resolvi colocar aqui meu código. Precisa de algo mais do que isso? Meus ips já estão setados no WHM e já estão respondendo normalmente, inclusive os rDNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Reiniciou o exim após fazer as alterações? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 sim reiniciei...com o seguinte comando /etc/init.d/exim restart. Como achei que poderia dá errado, reiniciei pelo whm tb... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Rpz, passei o dia tentando lendo e relendo e ele não rotaciona. Resolvi colocar aqui meu código. Precisa de algo mais do que isso? Meus ips já estão setados no WHM e já estão respondendo normalmente, inclusive os rDNS. O interface do dk_remote_smtp deve estar assim: interface = ${perl{randinet}} Igual no interface do remote_smtp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Tudo funcionando agora, com a ajuda do nosso amigo ai de cima! hehe Valeu meu caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Tudo funcionando agora, com a ajuda do nosso amigo ai de cima! hehe Valeu meu caro! De nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Preciso de alguém para configurar a rotação de IPs no Kloxo com Qmail. Favor entrar em contato via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Preciso de alguém para configurar a rotação de IPs no Kloxo com Qmail. Favor entrar em contato via MP. também estou precisando! Alguma alma boa para nos ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados