Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu site hackiado , Como é possivel ?

Featured Replies

Postado

Isso não é hacker nem aqui e nem na lua.

E algum tipo de Cracker que não tem mais nada a fazer da vida e fica avacalhando site dos outros.

É os famosos desocupados da vida que não fazem nada para o bem, somente sabem estragar as coisas. São so Cupins da internet.

Hoje o termo "Hacker" se banalizou pela mídia e tudo que acontece é culpa dos hackers.

A especificação correta séria " Crackearam meu site "

Hackers so fazem isso quando é para algo do bem ou algum protesto tipo o do Wikileaks, mesmo assim você não notou nenhum tipo de invasão.

O que os caras fizeram foi apenas disparar Pings no servidores da Visa e da Mastercard e os sites cairam. (Sobrecarregaram)

Para você ve que o cara é tão amador que usa HoTmaiL.com

Sendo que corre o risco de ser encontrado por Ip com muita facilidade

Creio que isso deve ser alguem com inveja, algum concorrente. Tudo é possível de pensa. Já que seu site não é tão acessado, creio que você tem alguem que ta querendo seu fracasso.

Eu so me pergunto o que o cara ganha fazendo isso com os site dos outros?

Deve ser concerteza um desocupado da vida.

Eu recomendo você sair desse host atual e proucura um com os nossos amigos aqui do forúm.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos , eles não ganham nada mesmo com isso , mais tudo bem , vai dá tudo certo , não tenho poblemas se for o caso eu mando refazer meu site !

Postado
Obrigado a todos , eles não ganham nada mesmo com isso , mais tudo bem , vai dá tudo certo , não tenho poblemas se for o caso eu mando refazer meu site !

esses hacker não ganham nada com isso mesmo ainda ele deixou o skype e email dele

Postado

Cara, tive exatamente o mesmo problema em 2 sites de clientes meus essa semana.

Tudo igual: "hacker" da Algeria (nick BLaCk_SPeCTRe) e o cara fez defacement nos 2 sites que por coincidência utilizam Wordpress.

Tenho certeza que não foi falha no servidor, pois os mesmos estavam hospedados em uma máquina com centenas de sites e só estes 2 foram afetados.

O negócio é seguir esta dica que o Duran deu, manter sempre atualizado o Wordpress e estar sempre atento às questões de segurança.

Depois do ocorrido eu restaurei ambos os sites através de backup e solicitei aos clientes que atualizassem a versão do Wordpress (sim ambos eram versões mais antigas).

Pelo menos até agora tá tudo certinho, nenhuma surpresa desagradável novamente.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos , conseguimos arrumar , vamos tomar todas as providencias de segurança , obrigado pela atenção e ajuda de todos

Peço ao moderador para fechar o topico!

Postado

O seu site está vulnerável à SQL Injection.

http://www.divulgandonaweb.com.br/?page_id=null

O que posso lhe aconselhar, é entrar em contato com um Auditor de Segurança, para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

O que normalmente ocorre, são plugins do Wordpress que foram mal desenvolvidos, isso por mais que pareça, é comum.

Postado

Olha hacker e dificil mas os idiotas sempre estão ai pra prejudicar os outros.

Postado

Normalmente são plugins instalados ou até complementos que deixam o wordpress vulnerável. Também há a possibilidade de ter havido uma invasão direta ao servidor, mas acho muito difícil isto acontecer, restando principalmente a opção do exploit ou ataques de sql injection a plugins..

Postado

uma isso nao é coisa de hacker nao..

e quem fez isso fez com exploit ou ataques de sql injection a plugins..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.