Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Leis para empresas, e para CLIENTES existe?

tokhost

Posts Recomendados

Clientes desse tipo existem em todos os lugares, o ideal é sempre informar quando o cliente excede seus direitos e passa dos limites, não importa o quanto mal educado, grosso ou ofensivo ele possa ser, a empresa sempre deve ser cordial e manter a educação e nunca, mas nunca mesmo deixar sair da empresa os problemas com os clientes, esses devem ser resolvidos entre a empresa e o clientes.

A tentativa de ridicularizar o cliente terminou deixando o papel rídiculo para a empresa.

A ética sempre deve estarpor trás de todos os preceitos.

Ta ai disse tudo, na minha opinião esta seria a postura correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acredito que li isso, putz, achei que era brincadeira.

Eu tenho vários clientes chatos, mas se pagam, atendo de boa. Não pagam? Suspendo, e assim vou indo.

Eu procurei no google, e sem muitas pesquisas, melhor dizendo, na primeira, no primeiro resultado kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.blog.serversp.com.br/2011/04/12/quem-vai-atender-ele/

Conheço 2 pessoas da ServerSP, e nao creio que esse seja o pensamento da empresa, quero acreditar que tenha sido um funcionário, que equivocadamente falou besteira.

Que situação. ;(

Link para o comentário

Verdade. Porém nós não somos empresa operadora de cartão que centraliza suas forças em 4 ou 5 bandeiras pelo MUNDO. Em serviços de internet, no brasil em especial, um rapaz de 12 anos desempregado e om um pequeno conhecimento em control C + control V registra um dominio, faz um site em joomla e se diz EMPREEDEDOR WEB e vende serviços.

Acredito que as empresas precisam se unir a favor da boa reputação de serviços na internet que ao meu entender não esta muito boa.

abraços.

Link para o comentário

De fato sua atitude foi isolada e educada. Parabelizo seu comportamento.

Acredito ser este o caminho para um dia mostrar as empresas que somos clientes, dignos de respeito.

Mas o que ocorre de fato é que as empresas de serviços na internet faz muitas bobagens, muitos contrata com a mentalidade de xingar se um pingo no i não for colocado. As empresas de serviços web deu esta brecha para um cliente chegar a este ponto.

Quando criei este topico tinha a certeza que iria confundir muita gente, muitos iriam pensar com o lado pessoal, individualizando suas necessidades financeiras. Como as respostas acima descritas. O seu comentario foi o mais sensato e mais completo, meus parabéns.

Prova que poucos do forum estão antenados ao prospero futuro de serviços na internet.

obrigado.

Link para o comentário

• Administração

Olha, é ridículo isso - o tratamento da outra empresa. Fazer um post no seu blog, falando mal de cliente onde outros clientes vão ver?

Pode crer que os clientes não vão deixar isso barato.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Concordo Angel, completamente ridículo. Que tipo de profissionalismo esta empresa aparenta ter? Não vou mentir, já tive muitos clientes chatos, mas é como o Rocha disse; Ele paga, se isso não fizesse, seria diferente.

Temos que por em mente que são eles que mantém nossa empresa, e atitudes como esta da empresa acima, só irá manchar a imagem da mesma, vide comentários no post.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?