Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Leis para empresas, e para CLIENTES existe?


tokhost

Posts Recomendados

Clientes desse tipo existem em todos os lugares, o ideal é sempre informar quando o cliente excede seus direitos e passa dos limites, não importa o quanto mal educado, grosso ou ofensivo ele possa ser, a empresa sempre deve ser cordial e manter a educação e nunca, mas nunca mesmo deixar sair da empresa os problemas com os clientes, esses devem ser resolvidos entre a empresa e o clientes.

A tentativa de ridicularizar o cliente terminou deixando o papel rídiculo para a empresa.

A ética sempre deve estarpor trás de todos os preceitos.

Ta ai disse tudo, na minha opinião esta seria a postura correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acredito que li isso, putz, achei que era brincadeira.

Eu tenho vários clientes chatos, mas se pagam, atendo de boa. Não pagam? Suspendo, e assim vou indo.

Eu procurei no google, e sem muitas pesquisas, melhor dizendo, na primeira, no primeiro resultado kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.blog.serversp.com.br/2011/04/12/quem-vai-atender-ele/

Conheço 2 pessoas da ServerSP, e nao creio que esse seja o pensamento da empresa, quero acreditar que tenha sido um funcionário, que equivocadamente falou besteira.

Que situação. ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Porém nós não somos empresa operadora de cartão que centraliza suas forças em 4 ou 5 bandeiras pelo MUNDO. Em serviços de internet, no brasil em especial, um rapaz de 12 anos desempregado e om um pequeno conhecimento em control C + control V registra um dominio, faz um site em joomla e se diz EMPREEDEDOR WEB e vende serviços.

Acredito que as empresas precisam se unir a favor da boa reputação de serviços na internet que ao meu entender não esta muito boa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato sua atitude foi isolada e educada. Parabelizo seu comportamento.

Acredito ser este o caminho para um dia mostrar as empresas que somos clientes, dignos de respeito.

Mas o que ocorre de fato é que as empresas de serviços na internet faz muitas bobagens, muitos contrata com a mentalidade de xingar se um pingo no i não for colocado. As empresas de serviços web deu esta brecha para um cliente chegar a este ponto.

Quando criei este topico tinha a certeza que iria confundir muita gente, muitos iriam pensar com o lado pessoal, individualizando suas necessidades financeiras. Como as respostas acima descritas. O seu comentario foi o mais sensato e mais completo, meus parabéns.

Prova que poucos do forum estão antenados ao prospero futuro de serviços na internet.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Angel, completamente ridículo. Que tipo de profissionalismo esta empresa aparenta ter? Não vou mentir, já tive muitos clientes chatos, mas é como o Rocha disse; Ele paga, se isso não fizesse, seria diferente.

Temos que por em mente que são eles que mantém nossa empresa, e atitudes como esta da empresa acima, só irá manchar a imagem da mesma, vide comentários no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?