MCelow Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá, Alguem aqui usa algum tipo de encoder para PHP, queria usar em uns scripts meus aqui. Alguma sugestão de programa ? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá Marcelo, Bom eu te aconselho você usar o IonCube ele é mais dificil de se decodificar. Zend, sourceguardian e outros já tem decodificadores na internet. Utilize o ioncube que não terá dor de cabeça. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá, Já tentei usar esse IonCube e não obtive sucesso, todos os arquivos que eu codificava quando eu jogava no servidor para testar, nenhum deles funcionou... Teria como dar uma explicada como fazer pelo IonCube ? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá Marcelo, Marcelo eu vou instalar no meu pc novamente pois e fiz poucas vezes isso. Eu vou instalar hoje e depois eu posto aqui como fiz para codificar o script. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Lembrando que tem que instalar o Ioncube no servidor para funcionar normalmente. É possível se fazer isso através da re-compilação do apache usando EasyApache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Obrigado pela ajuda de vocês! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados