MCelow Postado Agosto 16, 2010 Postado Agosto 16, 2010 Olá, Alguem aqui usa algum tipo de encoder para PHP, queria usar em uns scripts meus aqui. Alguma sugestão de programa ? Abs!
flavio Postado Agosto 16, 2010 Postado Agosto 16, 2010 Olá Marcelo, Bom eu te aconselho você usar o IonCube ele é mais dificil de se decodificar. Zend, sourceguardian e outros já tem decodificadores na internet. Utilize o ioncube que não terá dor de cabeça. Um abraço
MCelow Postado Agosto 16, 2010 Autor Postado Agosto 16, 2010 Olá, Já tentei usar esse IonCube e não obtive sucesso, todos os arquivos que eu codificava quando eu jogava no servidor para testar, nenhum deles funcionou... Teria como dar uma explicada como fazer pelo IonCube ? Desde já agradeço!
flavio Postado Agosto 16, 2010 Postado Agosto 16, 2010 Olá Marcelo, Marcelo eu vou instalar no meu pc novamente pois e fiz poucas vezes isso. Eu vou instalar hoje e depois eu posto aqui como fiz para codificar o script. Um abraço
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2010 Postado Agosto 16, 2010 Lembrando que tem que instalar o Ioncube no servidor para funcionar normalmente. É possível se fazer isso através da re-compilação do apache usando EasyApache.
Posts Recomendados