Dexter Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 (editado) Qual melhor painél de controle gratuito? Editado Maio 28, 2011 por gregorio.will Tópico tava feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Estou começando a testar o kloxo para Linux.... Parece ser um painel bem interessante..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 12, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Usei um tempo o lpanel ou era zpanel que eram gratuitos... mas eu estava tão acostumada com o cpanel que acabei desistindo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...