Dexter Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 (editado) Qual melhor painél de controle gratuito? Editado Maio 28, 2011 por gregorio.will Tópico tava feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Estou começando a testar o kloxo para Linux.... Parece ser um painel bem interessante..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 12, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Usei um tempo o lpanel ou era zpanel que eram gratuitos... mas eu estava tão acostumada com o cpanel que acabei desistindo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Cito Quatro: Kloxo ISPConfig VHCS ISPCp Ômega Minha opinião: Kloxo: Ótimo painel, HelpDesk, Instalador de Scripts, Firewall e hierarquia de revendas infinita, são funções nativas do Kloxo, muito bem estruturado e de fácil entendimento. Seu uso só fica inviabilizado na minha opinião por não possuir tradução para português o que é primordial quando trabalhamos com o cliente final. http://lxcenter.org/software/kloxo ISPConfig: Muito prático e funcional, além de uma estabilidade incrível, mas muito pobre visualmente, não passa confiança ou enche os olhos do cliente final. http://www.ispconfig.org/ VHCS: Ótimo painel, visual impecável, bem limpo. É um sistema bem simplificado, mas muito funcional, a primeira impresão é de um sistema bem user-friendly, mas para configurações mais avançadas requer um conhecimento avançado(na unha mesmo), é um projeto incrível, mas pouco conhecido aqui no Brasil, particularmente sou fã do projeto e futuramente vou implementá-lo para produção http://www.vhcs.net/ ISPCP Ômega: Fork do VHCS Visual bem marcante, multilingual assim como o VHCS, vale a pena dar uma olhada no projeto. http://isp-control.net/ Espero que ajude na sua busca por um bom painel gratuíto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Kloxo - Pessoalmente acho o melhor painel gratuito para hospedagem e revenda de sites. Super completo e leve. Instalação é bem tranquila e chego a achar mais tranquila que o cpanel ... sei lá ... acostumei mais rápido com o kloxo que com o cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Kloxo - Pessoalmente acho o melhor painel gratuito para hospedagem e revenda de sites. Super completo e leve. Instalação é bem tranquila e chego a achar mais tranquila que o cpanel ... sei lá ... acostumei mais rápido com o kloxo que com o cpanel. Com certeza se acostuma pois e free né chefia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Eu utilizo o painel gratuito que até um tempo atrás a microsoft estava mantendo agora mudou o WebSitePanel porém tive alguns problemas com ele desde a instalação aos trancos e barrancos mas depois disso funcionou bem agora é que estou tendo problemas mais valeu pela força pessoas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 O ISp,IspCOnfig e Zpanel mas não me habituei por nã osaber praticamente nada do Pinguinzinho! mas valeu por sua dica! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Sem esquecer do Webmin.. Nunca me deixou na mão quando precisei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados