Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deletaram o "E BRONCA" ?

Posts Recomendados

O É Bronca é essencial aqui, livra muita gente de passar um pesadelo além de ser o lugar onde realmente começamos a conhecer as empresas, muitas já estiveram com seu nome nele e se mostraram totalmente transparentes em questões difíceis, muitos administradores de Hosts, através dele também conheceram os pontos fracos em suas empresas e, se fortaleceram para prestar um serviço melhor. Também observamos várias vezes que nem sempre o problema é na empresa em questão, mas sim de desinformação, mal-entedidos e até inexperiência dos próprios clientes. Enfim o É Bronca é uma das coisas que torna este Fórum tão interessante e cativante na informação a área de Hosting. Com toda certeza, todos os usuários, todos os dias dão uma espiadinha nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
Ainda bem que isso aconteceu. As pessoas não sabem usar ele da forma correta.

Sim, a maioria das pessoas não sabe usar. Ele está desativado por enquanto - isto não quer dizer que não vá voltar. Vocês tem que lembrar que EU sou responsabilizada por tudo que é postado aqui, mesmo que as palavras não saiam do meu teclado. Segundo a lei, o site é meu e o conteúdo também.

Apenas tiraram ele de alguma categoria, o link dele ainda está acessando: http://portaldohost.com.br/forum/forumdisplay.php?f=30

Vamos ver o que pode ser (:

Preferia que você não tivesse colocado o link. Se eu desativei o fórum, foi para evitar problemas.

@Todos

O fórum ainda existe, os tópicos e posts não foram perdidos, apenas desativados. Ele será reformulado de modo que não prejudique ninguém, mas que ainda seja informativo.

Quando eu criei o É bronca minha ideia era outra, uma espécie de Reclame Aqui, onde clientes e empresas pudessem chegar a um meio-termo.

Se alguém tiver sugestões sobre como fazer isso, mande via PM.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Sim, a maioria das pessoas não sabe usar.

...

Segundo a lei, o site é meu e o conteúdo também.

...

Quando eu criei o É bronca minha ideia era outra, uma espécie de Reclame Aqui, onde clientes e empresas pudessem chegar a um meio-termo.

Concordo com a Angélica. O pessoal não está sabendo usar e ela pode ser responsabilizada pelo mau uso do sistema.

Eu acho que até que se consiga achar uma boa maneira de organizar isso o pessoal deve usar o ReclameAqui mesmo e pronto. Fica o fórum para o melhor uso que ele tem, ou seja, ajudar à todos que trabalham com Hosting.

Apoio integralmente a decisão.

Valeu Angélica e todos que frequentam este fórum, por fazer dele o melhor lugar para aprendermos, estudarmos e tirarmos nossas dúvidas sobre Hospedagem, VPS e Dedicados!

;-)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?