Tiago Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Alguém ai recomenda um gerenciador de DNS bom? Pode ser só scripts que alteram o named que a interface eu mesmo vou fazer. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 eu achei esse site no google http://www.superdns.com.br/index.shtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 eu achei esse site no google http://www.superdns.com.br/index.shtml O que eu queria era um painel de controle DNS para instalar no meu site. Não um fora. Alguém conhece algum bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Amigo rodei o google inteiro,em português,inglês e não achei nada como você queria você teria que solicitar um script para alguem que construa para você. ATT Obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 (editado) Retiro meu post, tinha encontrado um mas estava corrompido. Editado Maio 24, 2011 por lucasippon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 E para você fornecer ao usuário final ou para seu uso mesmo? Você não usa cPanel né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Usa o cPanel DNS Only rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados