Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Números SkypeIN fora do ar

Featured Replies

Postado
Nem tudo está perdido, liguei para 11 3511-0200 ( Transit ) fiz um pré-cadastro para portabilidade em um plano pré-pago. Agora é aguardar 72h para a área técnica analisar.

Mesmo assim estou procurando outras alternativas.

UOL é mais cara que a VONO.

Mas se você deseja apenas receber chamadas a UOL é melhor.

Acho que o Azzu é o que tem numeros virtuais mais baratos das opções.

Apesar do site dos caras ser meio ruinzinho, é uma empresa da CTBC.

Utilizo a mais de um ano, e raramente tenho problemas.

OBS: Considerando que tanto ele quanto o vono tem ocasiões que saem do ar, da sinal de ocupado sem estarmos utilizando o tel, entre outras anomalias hehehehe

Na epoca que eu tentei utilizar o UOL, logo de inicio o numero virtual deles não recebia ligação no meu telefone IP, solicitei suporte e fiquei até surpreso porque eles nem conheciam meu aparelho e nem sabiam fazer a configuração (intelbras voiper), disse para eu procurar a assistencia do aparelho (sendo que paralelamente eu utilizava azzu e vono ao mesmo tempo)

Aproveitando, alguém conhece alguma operadora que tem numeros de Recife?

desempregado

Postado
  • Autor

Já usei: vono, uol... mas a melhor pra mim é a TMAIS.

Tenho um soyo g668, meu projeto de graduação foi em voip então fucei muito!

Postado
Já usei: vono, uol... mas a melhor pra mim é a TMAIS.

Tenho um soyo g668, meu projeto de graduação foi em voip então fucei muito!

Nossa, fui entrar no site dos caras e ta fora do ar é esse mesmo? www.tmais.com.br

EDIT: Pessoal, da lista de discussão CAIU, ta com problemas com a intelig,será que tem alguma coisa relacionada?

desempregado

Postado

Anunciado hoje..

Skype voltará a atender assinantes do Números Online

Em nota oficial, a empresa pede desculpas pelos transtornos causados pela interrupção dos serviços, que passarão a ser prestados pela GT Group.

A Skype chegou a um acordo com o GT Group (basedo em São Paulo), para ajudar a restabelecer o serviço para os assinantes do Números Online já existentes, por meio desse novo parceiro. Em comunicado, a empresa pediu desculpas pela interrupção nas conversas dos usuários, e disse que está trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível.

Retomando a questão

A Skype deixou de fornecer o serviço Números Online - que permite ligar para um usuário Skype a partir de qualquer telefone fixo ou celular, com a ligação tarifada de acordo com o número contratado, independentemente da localização real do usuário - para seus clientes no Brasil e não tinha até então previsão de quando voltaria a fornecê-lo, de acordo com mensagem enviada aos clientes. A empresa, em e-mail no início deste mês, informou que sua parceira no Brasil, a Transit Telecom, teria decidido "não mais oferecer o produto".

"Infelizmente, devido à legislação brasileira, a Skype não pode oferecer o serviço Números Online a você diretamente sem um parceiro local", justificou a empresa em e-mail. "Pedimos desculpas pelo inconveniente que a decisão da Transit Telecom possa lhe causar, mas essa é uma questão que está fora do nosso controle."

O comunicado deixou claro que os clientes com contrataos ativos de Números Online contarão com o serviço até o final do prazo contratado, contudo não poderão renová-lo.

Por outro lado, a Transit Telecom, por meio da sua assessoria de imprensa afirmou que a comunicação do fim do serviço no País partiu exclusivamente da Skype e que a empresa ainda não havia se pronunciado sobre o fato.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2011/05/10/skype-voltara-a-atender-assinantes-do-numeros-online/

Postado

Tenho usado o Talky www.talky.com.br (Telefonica) Está se saindo muito bem. Qualidade de audio muito boa, aliás.

Postado
Anunciado hoje..

Skype voltará a atender assinantes do Números Online

Em nota oficial, a empresa pede desculpas pelos transtornos causados pela interrupção dos serviços, que passarão a ser prestados pela GT Group.

A Skype chegou a um acordo com o GT Group (basedo em São Paulo), para ajudar a restabelecer o serviço para os assinantes do Números Online já existentes, por meio desse novo parceiro. Em comunicado, a empresa pediu desculpas pela interrupção nas conversas dos usuários, e disse que está trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível.

Retomando a questão

A Skype deixou de fornecer o serviço Números Online - que permite ligar para um usuário Skype a partir de qualquer telefone fixo ou celular, com a ligação tarifada de acordo com o número contratado, independentemente da localização real do usuário - para seus clientes no Brasil e não tinha até então previsão de quando voltaria a fornecê-lo, de acordo com mensagem enviada aos clientes. A empresa, em e-mail no início deste mês, informou que sua parceira no Brasil, a Transit Telecom, teria decidido "não mais oferecer o produto".

"Infelizmente, devido à legislação brasileira, a Skype não pode oferecer o serviço Números Online a você diretamente sem um parceiro local", justificou a empresa em e-mail. "Pedimos desculpas pelo inconveniente que a decisão da Transit Telecom possa lhe causar, mas essa é uma questão que está fora do nosso controle."

O comunicado deixou claro que os clientes com contrataos ativos de Números Online contarão com o serviço até o final do prazo contratado, contudo não poderão renová-lo.

Por outro lado, a Transit Telecom, por meio da sua assessoria de imprensa afirmou que a comunicação do fim do serviço no País partiu exclusivamente da Skype e que a empresa ainda não havia se pronunciado sobre o fato.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2011/05/10/skype-voltara-a-atender-assinantes-do-numeros-online/

Isso pra mim cheira a calote na transit... Até pq a Skype estava com uma divida considerável de quase 800 milhoes hehehe

Postado
  • Autor

Olha a transit me mandou um e-mail hoje:

Prezados, Bom dia!

Informamos que temos uma solução especialmente desenvolvida para atender aos usuários do Skypeln.

A nova solução não trará custos por 90 dias e terá suporte exclusivo e infraestrutura TRANSIT.

Acesse o site www.transitbrasil.com.br/callme e siga as orientações para ativação do serviço.

Atenciosamente:

TRANSIT TELECOM

CRC-Central de Relacionamento com cliente

10317

sac@transitbrasil.com.br

www.transitbrasil.com.br

Isso já estava nos planos dela faz tempos.

Tentei usar esses 90 dias e o formulário de cadastro não funciona.

Solicitei na sexta passada a portabilidade para outra empresa e não obtive sucesso pois a transit telecom cadastrou TODOS os números SkypeIN no nome/CNPJ da própria empresa. Assim inviabiliza a portabilidade. Já solicitei a correção desses dados pois quero migrar para TMAIS.

Postado

Fala Edvan, saiu um comunicado que agora que a Microsoft comprou o Skype, os numeros do skypein voltaram a funcionar.

Vamos ver se resolve.

[ ´ ]s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.