Roots Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Seguinte pessoal, fiz um cadastro na Resellbiz, gostei dos preços dos domínios e principalmente do fato deles ñ cobrarem a taxa de paypal! Fiz a integração da Resellbiz com o WHMCS, porém estou perdidaço no painel de controle da Resellbiz! Li alguns tutoriais do próprio site, mas mesmo assim estou perdido. Alguém sabe como configurar o painel, DNS, E-mails de resposta e etc...? Preciso ter pelo menos uma idéia p/tomar um rumo, tô meio atordoado... hehehehe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Posted May 6, 2011 Share Posted May 6, 2011 o melhor e usa o enom e mais facil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted May 6, 2011 Author Share Posted May 6, 2011 Show, valeu pela dica mas já configurei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted May 8, 2011 Share Posted May 8, 2011 Eles aceitam PayPal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted May 9, 2011 Author Share Posted May 9, 2011 Pelo visto ñ aceita! https://www.resell.biz/signup Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted May 9, 2011 Share Posted May 9, 2011 Claro que aceitam, a eu incluo créditos na resell.biz utilizando paypal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted May 10, 2011 Author Share Posted May 10, 2011 Claro que aceitam, a eu incluo créditos na resell.biz utilizando paypal. De fato, eu meu passei na resposta! Qndo me cadastrei tirei minhas dúvidas no atendimento online, onde eles me informaram que ñ cobravam taxa de paypal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts