Grupo AMV Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 (editado) todos falao mau do Soft4You mas nao e por causa do software pois quem fez o fez muito bem o problema e o suporte dele que e nulo mas eu mesmo estou trabalhando em cima dele para reparar alguns erros mudar visual e usar no meu host. Se a empresa Soft4You leva-se o software a serio iria ganha muito prestigio entre os brasileiros Que pena que a GerHost lago ele de mao e o que axo Desculpem os acentos ta dificil meu noot Editado Abril 30, 2011 por amvhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Maio 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Fala meu amigo, qual versão do soft4you tu usa?? realmente a galera reclama muito do suporte deles, muitos dizem que nem existira mais...mas como tudo... somente muito boato.. tanto que o site esta no ar até hoje... é original ou nulled? [ ´ ]s É original, e a versão é 2.19 a ultima pelo que vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olha amigo particularmente pagava R$13,50 em sua licença deixei de usar e fui para o whmcs onde hoje um cliente me pediu uma licença dessa em uma das revendas paguei R$15,00 ja mandei o comprovante de pagamento via ticket,email e a licença num piscar de olhos foi suspensa, e o resultado meu cliente abriu disputa no pagseguro. Particularmente não recomendo pois seu suporte é muito deficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Soft4you todo mundo conhece.. Dispensa comentários, infelizmente.. Não é um sistema com a ideia ruim, mas o desenvolvedor abandonou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 cara vcs falão em soft4you me dá ate "istamo" ruim tem licença do hostbill por R$ 10.00 por mês pra que envolve com essa porra de soft4you.. ai meu istamo gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Troféu pra voce: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados