Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem usa o Soft4You a pleno.


Magnus

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de saber se alguem usa o soft4you em pelo menos 70% de suas funcionalidades, estou com uma licença do mesmo, mas tem um erro nos planos e não consigo fazer cadastro de clientes, quando chega na parte 3 na hora do cliente informar o dominio da que já tem uma cliente usado o mesmo, não importa o que coloque.

O pior é que não consigo falar com ninguem que desenvolve o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se alguem usa o soft4you em pelo menos 70% de suas funcionalidades, estou com uma licença do mesmo, mas tem um erro nos planos e não consigo fazer cadastro de clientes, quando chega na parte 3 na hora do cliente informar o dominio da que já tem uma cliente usado o mesmo, não importa o que coloque.

O pior é que não consigo falar com ninguem que desenvolve o sistema.

Fala meu amigo, qual versão do soft4you tu usa??

realmente a galera reclama muito do suporte deles, muitos dizem que nem existira mais...mas como tudo...

somente muito boato..

tanto que o site esta no ar até hoje...

é original ou nulled?

[ ´ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou iniciando minha empresa de hosting agora e to juntando grana para comprar licença única do WHMCS, enquanto isso uso o softayou sem nenhum problema, uso tudo que ele oferece e aqui funciona normalmente.

Talvez é falta de atualização ou até mesmo o script se instalou deve ta com problema.

Quem ofereceu o script para você?

Qual é a versão que ta usando?

Na primeira vez que instalei deu um problema semelhante, então foi excluido o arquivo php.ini e funcionou normalmente, veja se não é isso.

Se não resolver, tente reinstalar novamente para ter certeza que não foi feito nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, qual versão do soft4you tu usa??

realmente a galera reclama muito do suporte deles, muitos dizem que nem existira mais...mas como tudo...

somente muito boato..

tanto que o site esta no ar até hoje...

é original ou nulled?

[ ´ ]s

Não é boato não, o suporte não existe mesmo. Ou melhor, é que nem político honesto, pode até existir mais ninguém nunca encontra um.

Não só o suporte que é inexistente - o "financeiro" tb. Já deve ser a 4 ou 5 vez que mesmo estando com todas as licenças pagas (e não são poucas) tenho elas suspensas, neste exato momento.

Jamais pensei em dizer isso, mas este merece ter o sistema "nulled" distribuído e pirateado. Não dá suporte não é o maior problema, agora suspender suas licenças com tudo PAGO é demais e já não é a primeira vez.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?