Magnus Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Pessoal gostaria de saber se alguem usa o soft4you em pelo menos 70% de suas funcionalidades, estou com uma licença do mesmo, mas tem um erro nos planos e não consigo fazer cadastro de clientes, quando chega na parte 3 na hora do cliente informar o dominio da que já tem uma cliente usado o mesmo, não importa o que coloque. O pior é que não consigo falar com ninguem que desenvolve o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olha meu caro troca de gerenciador WHMCS ou Hostbill. O soft4you e uma droga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 se vocÊ estar iniciando agora e não tem condições de pagar whmcs ou hostbill o soft4you quebra o galho, e melhor do que sair usando nulled, ele faz você ja atualizou ele? tenta ver a questão de permissões de pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Pessoal gostaria de saber se alguem usa o soft4you em pelo menos 70% de suas funcionalidades, estou com uma licença do mesmo, mas tem um erro nos planos e não consigo fazer cadastro de clientes, quando chega na parte 3 na hora do cliente informar o dominio da que já tem uma cliente usado o mesmo, não importa o que coloque. O pior é que não consigo falar com ninguem que desenvolve o sistema. Fala meu amigo, qual versão do soft4you tu usa?? realmente a galera reclama muito do suporte deles, muitos dizem que nem existira mais...mas como tudo... somente muito boato.. tanto que o site esta no ar até hoje... é original ou nulled? [ ´ ]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Melhor você usar o whmcs.....não tem comparação com nada......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Estou iniciando minha empresa de hosting agora e to juntando grana para comprar licença única do WHMCS, enquanto isso uso o softayou sem nenhum problema, uso tudo que ele oferece e aqui funciona normalmente. Talvez é falta de atualização ou até mesmo o script se instalou deve ta com problema. Quem ofereceu o script para você? Qual é a versão que ta usando? Na primeira vez que instalei deu um problema semelhante, então foi excluido o arquivo php.ini e funcionou normalmente, veja se não é isso. Se não resolver, tente reinstalar novamente para ter certeza que não foi feito nada de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 (editado) Fala meu amigo, qual versão do soft4you tu usa?? realmente a galera reclama muito do suporte deles, muitos dizem que nem existira mais...mas como tudo... somente muito boato.. tanto que o site esta no ar até hoje... é original ou nulled? [ ´ ]s Não é boato não, o suporte não existe mesmo. Ou melhor, é que nem político honesto, pode até existir mais ninguém nunca encontra um. Não só o suporte que é inexistente - o "financeiro" tb. Já deve ser a 4 ou 5 vez que mesmo estando com todas as licenças pagas (e não são poucas) tenho elas suspensas, neste exato momento. Jamais pensei em dizer isso, mas este merece ter o sistema "nulled" distribuído e pirateado. Não dá suporte não é o maior problema, agora suspender suas licenças com tudo PAGO é demais e já não é a primeira vez. Editado Abril 30, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 soft4you ja usei e parei sabe pq ? conheci o whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 O suporte não existe porque o cara que criou largou o projeto, mas ele mesmo usa o sistema no seu site. Não é o melhor ou mais completo, mas quebra um galho legal se bem configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Meu filho, olha tem varias empresas aqui no forum que tem revenda de hospedagem com gerenciador gratuito. Algumas oferecem o Hostbill outras o WHMCS faça uma pesquisa e vera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados