VisaHost Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 (editado) pra voces verem melhor a segunda entra nessa site que esta sendo feito pra visahost http://agenciapointeweb.com.br/clientes/Visahost/index.php Editado Abril 28, 2011 por VisaHost link errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Desculpe, tenho que rir um pouco, tipo, está dizendo uma receita de sanduíche, euahheauhuiah! "Queenie's Killer Tomato Bagel Sandwich Ingredients 1 bagel, split and toasted 2 tablespoons cream cheese 1 roma (plum) tomatoes, thinly sliced salt and pepper to taste 4 leaves fresh basil" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Desculpe, tenho que rir um pouco, tipo, está dizendo uma receita de sanduíche, euahheauhuiah! "Queenie's Killer Tomato Bagel Sandwich Ingredients 1 bagel, split and toasted 2 tablespoons cream cheese 1 roma (plum) tomatoes, thinly sliced salt and pepper to taste 4 leaves fresh basil" Será que não é a parte de um outro template??? Mas ta ficando legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 desculpe, tenho que rir um pouco, tipo, está dizendo uma receita de sanduíche, euahheauhuiah! "queenie's killer tomato bagel sandwich ingredients 1 bagel, split and toasted 2 tablespoons cream cheese 1 roma (plum) tomatoes, thinly sliced salt and pepper to taste 4 leaves fresh basil" poise amigo como falei e para ver a logo e se voce ainda nao viu esta sendo feito ainda o website Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Os 2 estão muito bons. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Nossa, como se eu tivesse criticado alguma coisa, pelo amor de deus.. só comentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 A 1° Gostei mais , e o site tah ficando legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Infelizmente, não gostei de nenhuma das duas.. A tipografia na primeira está ruim, e na segunda, as cores estão matando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Acredito que já tenha melhorado alguma coisa. Agradeço aos elogios e as sugestões todas são bem vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados