Spikedic Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Olá Amigos do Forum, Estou tendo um problema com o sistema de Restauração do WHM e gostaria que vocês me ajudassem o problema é o seguinte: Estava restaurando aproximadamente 109 contas de hospedagem e apenas 57 passaram perfeitamente e 52 estão dando o seguinte erro: Exemplo de um usuario: matheusg Restore for matheusg Searching /home.... Found matheusg.tar.gz ! Extracting tarball................... Done Extracting Domain....Done Sorry, the copy failed. Unable to find the cpanel user file. Is the archive missing (cwd: /home/cprestore loaded matheusg/cp/matheusg)? checked 55 files..... Oque pode ser? Isso acontece em 52 Backups. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Parece que o backup ficou corrompido amigo. Tente refazer o backup e tentar restaurá-lo novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 Em qual horário o senhor tentou fazer o backup? Existe algumas empresas que só liberam esta função das 22:00 às 06:00 ou seja, se você começou às 04:30 e deixou o backup rolando, quando chegou às 06:00 o backup parou e corrompeu os outros backups que ainda iriam ser feitos (esse é minha teoria, não estou dizendo que aconteceu isso.). Tente entrar em contato com o suporte da empresa no qual está seu servidor antigo. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted April 27, 2011 Share Posted April 27, 2011 É isso mesmo, já ocorreu comigo, gerei o backup novamente. Deve estar corrompido mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spikedic Posted April 27, 2011 Author Share Posted April 27, 2011 Obrigado a todos vou refazer os backups. Podem fechar ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts