Spikedic Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá Amigos do Forum, Estou tendo um problema com o sistema de Restauração do WHM e gostaria que vocês me ajudassem o problema é o seguinte: Estava restaurando aproximadamente 109 contas de hospedagem e apenas 57 passaram perfeitamente e 52 estão dando o seguinte erro: Exemplo de um usuario: matheusg Restore for matheusg Searching /home.... Found matheusg.tar.gz ! Extracting tarball................... Done Extracting Domain....Done Sorry, the copy failed. Unable to find the cpanel user file. Is the archive missing (cwd: /home/cprestore loaded matheusg/cp/matheusg)? checked 55 files..... Oque pode ser? Isso acontece em 52 Backups. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Parece que o backup ficou corrompido amigo. Tente refazer o backup e tentar restaurá-lo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Em qual horário o senhor tentou fazer o backup? Existe algumas empresas que só liberam esta função das 22:00 às 06:00 ou seja, se você começou às 04:30 e deixou o backup rolando, quando chegou às 06:00 o backup parou e corrompeu os outros backups que ainda iriam ser feitos (esse é minha teoria, não estou dizendo que aconteceu isso.). Tente entrar em contato com o suporte da empresa no qual está seu servidor antigo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 É isso mesmo, já ocorreu comigo, gerei o backup novamente. Deve estar corrompido mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Obrigado a todos vou refazer os backups. Podem fechar ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados