Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cobrar por restore de backup

Featured Replies

Postado

A um tempo atrás, tive um problema onde um cracker invadiu meu site e de alguma forma "escondeu" as contas no WHM. Imediatamente contactei a empresa pedindo restauração de backups e sabe o que eles me responderam? Que seria cobrado por cada conta que eles tiverem que restaurar, pois o problema não tinha nada a ver com eles.

Sorte que vi que mesmo as contas não aparecendo no WHM, elas estavam online, então o problema foi resolvido sem prejuízos para minha parte...

Concordo plenamente com o @zanin, o valor dos serviços que o cliente precisar está embutido no valor do plano.

Ótimo exemplo do que eu quis dizer

Postado

Ótimo exemplo do que eu quis dizer

E analisando pelo ponto do cliente você ta certo desde que você esteja ciente de backups automáticos, onde eu sei que eu tenho esse serviço se não seria a mesma coisa de contratar hospedagem e espera um domínio gratuito, muitos oferece domínio gratuito, com algumas condições mais deixa claro quando você tem esse serviço gratuito, e quando e cobrado por fora do serviço

Postado

E analisando pelo ponto do cliente você ta certo desde que você esteja ciente de backups automáticos, onde eu sei que eu tenho esse serviço se não seria a mesma coisa de contratar hospedagem e espera um domínio gratuito, muitos oferece domínio gratuito, com algumas condições mais deixa claro quando você tem esse serviço gratuito, e quando e cobrado por fora do serviço

E como manter uma empresa nesse ramo hoje (com a concorrência que se tem) se não pensar no cliente?

O cliente está com problemas e a empresa chega pra ele e diz: "To cagand* pra vc! Além de pagar a hospedagem, me da um pouquinho mais que eu te ajudo."

Não dá né?! Pfff

Postado

E como manter uma empresa nesse ramo hoje (com a concorrência que se tem) se não pensar no cliente?

O cliente está com problemas e a empresa chega pra ele e diz: "To cagand* pra vc! Além de pagar a hospedagem, me da um pouquinho mais que eu te ajudo."

Não dá né?! Pfff

e realmente vou ter que retira o que eu disse e concorda com você, e sempre manter seu feliz e vem satisfeito, assim você matem seu cliente e conquista outros por falatório

Postado

e realmente vou ter que retira o que eu disse e concorda com você, e sempre manter seu feliz e vem satisfeito, assim você matem seu cliente e conquista outros por falatório

rsss Possivelmente teremos outros argumentos de amigos do forum, mas eu (particularmente) não vejo outra forma de tratar o assunto com mais respeito ao consumidor.

Abs e bons negócios!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.