Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrar por restore de backup

Posts Recomendados

A um tempo atrás, tive um problema onde um cracker invadiu meu site e de alguma forma "escondeu" as contas no WHM. Imediatamente contactei a empresa pedindo restauração de backups e sabe o que eles me responderam? Que seria cobrado por cada conta que eles tiverem que restaurar, pois o problema não tinha nada a ver com eles.

Sorte que vi que mesmo as contas não aparecendo no WHM, elas estavam online, então o problema foi resolvido sem prejuízos para minha parte...

Concordo plenamente com o @zanin, o valor dos serviços que o cliente precisar está embutido no valor do plano.

Ótimo exemplo do que eu quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo exemplo do que eu quis dizer

E analisando pelo ponto do cliente você ta certo desde que você esteja ciente de backups automáticos, onde eu sei que eu tenho esse serviço se não seria a mesma coisa de contratar hospedagem e espera um domínio gratuito, muitos oferece domínio gratuito, com algumas condições mais deixa claro quando você tem esse serviço gratuito, e quando e cobrado por fora do serviço

Link para o comentário

E analisando pelo ponto do cliente você ta certo desde que você esteja ciente de backups automáticos, onde eu sei que eu tenho esse serviço se não seria a mesma coisa de contratar hospedagem e espera um domínio gratuito, muitos oferece domínio gratuito, com algumas condições mais deixa claro quando você tem esse serviço gratuito, e quando e cobrado por fora do serviço

E como manter uma empresa nesse ramo hoje (com a concorrência que se tem) se não pensar no cliente?

O cliente está com problemas e a empresa chega pra ele e diz: "To cagand* pra vc! Além de pagar a hospedagem, me da um pouquinho mais que eu te ajudo."

Não dá né?! Pfff

Link para o comentário

E como manter uma empresa nesse ramo hoje (com a concorrência que se tem) se não pensar no cliente?

O cliente está com problemas e a empresa chega pra ele e diz: "To cagand* pra vc! Além de pagar a hospedagem, me da um pouquinho mais que eu te ajudo."

Não dá né?! Pfff

e realmente vou ter que retira o que eu disse e concorda com você, e sempre manter seu feliz e vem satisfeito, assim você matem seu cliente e conquista outros por falatório

Link para o comentário

e realmente vou ter que retira o que eu disse e concorda com você, e sempre manter seu feliz e vem satisfeito, assim você matem seu cliente e conquista outros por falatório

rsss Possivelmente teremos outros argumentos de amigos do forum, mas eu (particularmente) não vejo outra forma de tratar o assunto com mais respeito ao consumidor.

Abs e bons negócios!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?