zanin Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 A um tempo atrás, tive um problema onde um cracker invadiu meu site e de alguma forma "escondeu" as contas no WHM. Imediatamente contactei a empresa pedindo restauração de backups e sabe o que eles me responderam? Que seria cobrado por cada conta que eles tiverem que restaurar, pois o problema não tinha nada a ver com eles. Sorte que vi que mesmo as contas não aparecendo no WHM, elas estavam online, então o problema foi resolvido sem prejuízos para minha parte... Concordo plenamente com o @zanin, o valor dos serviços que o cliente precisar está embutido no valor do plano. Ótimo exemplo do que eu quis dizer
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 Ótimo exemplo do que eu quis dizer E analisando pelo ponto do cliente você ta certo desde que você esteja ciente de backups automáticos, onde eu sei que eu tenho esse serviço se não seria a mesma coisa de contratar hospedagem e espera um domínio gratuito, muitos oferece domínio gratuito, com algumas condições mais deixa claro quando você tem esse serviço gratuito, e quando e cobrado por fora do serviço
zanin Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 E analisando pelo ponto do cliente você ta certo desde que você esteja ciente de backups automáticos, onde eu sei que eu tenho esse serviço se não seria a mesma coisa de contratar hospedagem e espera um domínio gratuito, muitos oferece domínio gratuito, com algumas condições mais deixa claro quando você tem esse serviço gratuito, e quando e cobrado por fora do serviço E como manter uma empresa nesse ramo hoje (com a concorrência que se tem) se não pensar no cliente? O cliente está com problemas e a empresa chega pra ele e diz: "To cagand* pra vc! Além de pagar a hospedagem, me da um pouquinho mais que eu te ajudo." Não dá né?! Pfff
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 E como manter uma empresa nesse ramo hoje (com a concorrência que se tem) se não pensar no cliente? O cliente está com problemas e a empresa chega pra ele e diz: "To cagand* pra vc! Além de pagar a hospedagem, me da um pouquinho mais que eu te ajudo." Não dá né?! Pfff e realmente vou ter que retira o que eu disse e concorda com você, e sempre manter seu feliz e vem satisfeito, assim você matem seu cliente e conquista outros por falatório
zanin Postado Janeiro 13, 2012 Postado Janeiro 13, 2012 e realmente vou ter que retira o que eu disse e concorda com você, e sempre manter seu feliz e vem satisfeito, assim você matem seu cliente e conquista outros por falatório rsss Possivelmente teremos outros argumentos de amigos do forum, mas eu (particularmente) não vejo outra forma de tratar o assunto com mais respeito ao consumidor. Abs e bons negócios!
Posts Recomendados