staticx Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 Só uma correção, PagSeguro =). Opa, valeu pelo toque, não sei porque mas sempre que digito pagseguro alguma coisa me faz escrever literalmente o nome hehe.
herenow Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 eu tb uso o pingdom.. Mas tb se coloco 30 min(s) de intervalo ai é facil rsrs.. Eu estou usando pingdom com 5 min de intervalo... Mas de fato eu ja usei hostTracker e creio q ele te da 2~3 tentantivas antes de marca downtime.. Mas eu nao sei se na hora q ele ve que ta down ele faz outro teste no minuto seguinte ou se no seu caso ele so faz outro teste daqui a 30min..
genial-76 Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Também existe outra opção. http://www.binarycanary.com/en/default.cfm
Rhuan Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Eu ja usei o Host Tracker e sempre funciono muito bem, tanto que ate hoje recebo email de quando alguns provedores ficam off :)
staticx Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Acredito que estes serviços dependem bastante do host que você está monitorando, rede de monitoramento, datacenter e proximidade desses serviços com os links do host que você monitora. O que mais usei sem problemas mesmo foi o www.hyperspin.com e agora estou usando www.sitealarme.com pela facilidade de pagar em reais e também por ser brasileiro e eu prefiro dar valor as coisas daqui.
Posts Recomendados