staticx Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Só uma correção, PagSeguro =). Opa, valeu pelo toque, não sei porque mas sempre que digito pagseguro alguma coisa me faz escrever literalmente o nome hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 eu tb uso o pingdom.. Mas tb se coloco 30 min(s) de intervalo ai é facil rsrs.. Eu estou usando pingdom com 5 min de intervalo... Mas de fato eu ja usei hostTracker e creio q ele te da 2~3 tentantivas antes de marca downtime.. Mas eu nao sei se na hora q ele ve que ta down ele faz outro teste no minuto seguinte ou se no seu caso ele so faz outro teste daqui a 30min.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Também existe outra opção. http://www.binarycanary.com/en/default.cfm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Eu ja usei o Host Tracker e sempre funciono muito bem, tanto que ate hoje recebo email de quando alguns provedores ficam off :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Acredito que estes serviços dependem bastante do host que você está monitorando, rede de monitoramento, datacenter e proximidade desses serviços com os links do host que você monitora. O que mais usei sem problemas mesmo foi o www.hyperspin.com e agora estou usando www.sitealarme.com pela facilidade de pagar em reais e também por ser brasileiro e eu prefiro dar valor as coisas daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados