FelipeTJS Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olá pessoal bom dia. Estou precisando de um servidor de backup em ftp. Alguém conhece para me indicar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olá pessoal bom dia. Estou precisando de um servidor de backup em ftp. Alguém conhece para me indicar? Obrigado. http://rsyncpalace.com/ Muito bom e barato, recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Se for de linux x linux vc pode configurar o CRON, e talvéz o Barracuda Backup funcione com ftp.. Mas o mais fácil é : das 00:00 até 01:00 é feito a compactação de toda pasta /home, (tar.gz), aí a máquina de backup, das 01:00 até xx:xx baixa o arquivo :).. só colocar pra ficar : 186.251.87.51/backup.tar.gz.. aí configura no script de backup p/ sobreescrever o arquivo toda vez que for gerado.. Não sei se ficou claro, hehe, qualquer coisa posta aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá pessoal bom dia. Estou precisando de um servidor de backup em ftp. Alguém conhece para me indicar? Obrigado. Você pode montar um servidor de Backups também a partir de um vps linux qualquer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olha eu tenho 2 VPS pra Backup Remoto 256MB RAM 300GB HDD 10Mbps unmetered 1 IP Address R$ 20.00 Não e caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá, Eu recomendo o BackupFTP da Gerencia TI e muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Eu uso o Dreamhost como servidor de backup. Faço o backup de sites de clientes para o Dreamhost, faço o backup do meu micro usando rsync e ainda faço um backup de tudo isso num servidor de backups do próprio Dreamhost. Porém, o servidor de backup do Dreamhost tem um limite de 50Gb de disco, mas a hospedagem não tem limite. Para mim tem sido a melhor opção. Preço acho muito honesto e o servidor é Debian, acesso shell e outras vantagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá, Eu recomendo o BackupFTP da Gerencia TI e muito bom. Você usa lá há quanto tempo? Eu vi algumas recomendações desse BackupFTP no outro tópico e os preços são bons mas o site não passou muita confiança (achei meio mal feito :p). Quero saber se realmente o serviço é bom (e de confiança) porque daí provavelmente eu vou usar lá também. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Você usa lá há quanto tempo? Eu vi algumas recomendações desse BackupFTP no outro tópico e os preços são bons mas o site não passou muita confiança (achei meio mal feito :p). Quero saber se realmente o serviço é bom (e de confiança) porque daí provavelmente eu vou usar lá também. :) Eu uso a 6 meses e nunca tive nenhum problema, nenhum mesmo. Sempre fiz todos os backups, tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Eu uso a 6 meses e nunca tive nenhum problema, nenhum mesmo. Sempre fiz todos os backups, tudo certo. Valeu eski! Peguei um plano lá com eles também pra testar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados