Marco Antonio Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 E fogo! Sites pra verificaçao de Blacklist: http://whatismyipaddress.com http://www.mxtoolbox.com/blacklists.aspx estes dois de meu ponto de vista sao os melhores! usem e abusem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 NA MOSCA: Listed in SORBS-SPAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Rocha Neto, qual o suporte que tem que remover o IP ? o do meu provedor ou a Locaweb ? Digo isso porque o meu provedor "jogou a bomba" no colo da Locaweb. To achando meio difícil ele aceitar que o IP está em uma blacklist. NA MOSCA: Listed in SORBS-SPAM Entre em contato com a locaweb, mande uma imagem comprovando o black list e exija uma solução a responsabilidade é exclusivamente deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Da LOCAWEB ? Ou do meu provedor ? Achei que quem tinha que tirar o IP da blacklist é o dono do IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Bom, veja. Locaweb nada em a ver com o seu problema. Assim como a Terra, Uol, Bol e por ai vai. O problema é o suporte da sua hospedagem. O melhor sites de ferramentas para dominio. Eu Só uso ele. www.IPOK.com.br Se o seu ip foi listado na BlackList. Você comunique o suporte. E solicite a remoção. Eles farão isso. Um outro fator importantíssimo é a questão do DNS Reverso. Se o rDNS estiver desconfigurado, os emails apresentarão problemas da mesma forma como se estivessem na blacklist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Pessoal, to recebendo uma verdadeira "aula" hoje... Este forum é muito bom mesmo.... Acabei de abrir o chamado lá, solicitando a remoção do IP da blacklist. Vamos ver em quanto tempo o problema é resolvido. Já estou com esse problema a vários dias. O provedor sempre dizendo que estava tudo normal. e o cliente dizendo que os emails "sumiam" (rs). Qual o melhor procedimento nesse caso ? Eu mesmo monitorar meus dominios periodicamente ? Já que o provedor não verifica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Retornarm dizendo que não tem jeito, que quase todas faixas de IP deles são bloqueadas no Sorbs, e que o mesmo é um órgão de blacklists que não é possível contato ou remoção de bloqueio, ele já é descontinuado pela maioria dos administradores de rede pelo fato da não remoção dos ips da blacklist. E qe preciso verificar com a LOCAWEB se esse é o motivo do "SUMIÇO" dos emails. Trabalhoso hein ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Cara estranho. Muuuiito estranho. Qual empresa é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Eu não queria dar nomes aos bois... HostDime To pensando seriamente em migrar pro jacaré... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Cara tu ja falou com o André Torres? Brother, passei 6 meses na HD e nunca tive problemas. Realmente o problema deve ser Locaweb. viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados