Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece a navegahost.com.br?

BRANIX

Posts Recomendados

Olá pessoal eu tenho motivos de sobra pra reclamar dessa empresa não recomendo ninguém pegar nada com eles porque são uns golpistas só querem receber e mais nada acreditem se quiser eu peguei um vps com cpanel deles eu sempre depositei o pagamento certinho nunca me desapontaram até aí tudo bem o serviço foi entregue certinho mais de uns tempos pra cá comecei a ter problemas com o meu vps eles trocaram de vps pra mim me deram outro só que essa semana faltando exatamente uma semana pra vencer a minha mensalidade eles cortaram a licença cPanel/WHM expirou já entrei em contato com eles várias e várias vezes só que eles não me responderam o meu contato são 3 empresas empresas criadas pelo mesmo empresário o senhor Claudio Santos NavegaHost, VPSDedicados e VPSBrasil não caiam nessa ladainha porque são uns golpistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, sem ponto, nem vírgula, nem nada. Fiquei sem ar ao ler todo este texto.

Sinceramente, o fórum tem perdido a cada dia o seu valor educativo e para construção de conhecimento. Meninos vêm aqui para "baterem boca" e uns difamarem os outros. Colegas, por isso existe o "Reclame Aqui", a justiça, PROCON, Juizado de Relações de Consumo, etc. Se sentiu lesado, vai lá e processa a empresa, porque tu és um consumidor!

Agora, se todos nós viermos aqui para nos desabafarmos sobre insatisfações comerciais, o site vai perder seu foco.

Sem mais, e se não gostarem, pouco estou me importando!

Link para o comentário

se o problema for licença cpanel, é melhor você mesmo ter controle a isso.. www.buycpanel.com

Se ele está pagando a licença já no plano, não tem por que pagar duas vezes.

Link para o comentário

Puxa, sem ponto, nem vírgula, nem nada. Fiquei sem ar ao ler todo este texto.

Sinceramente, o fórum tem perdido a cada dia o seu valor educativo e para construção de conhecimento. Meninos vêm aqui para "baterem boca" e uns difamarem os outros. Colegas, por isso existe o "Reclame Aqui", a justiça, PROCON, Juizado de Relações de Consumo, etc. Se sentiu lesado, vai lá e processa a empresa, porque tu és um consumidor!

Agora, se todos nós viermos aqui para nos desabafarmos sobre insatisfações comerciais, o site vai perder seu foco.

Sem mais, e se não gostarem, pouco estou me importando!

Isso exige um pouco mais de maturidade dos participantes do Fórum Dino, nem todos tem. Para isso já existe uma área especifica no fórum com regras CLARAS.

Mas tenho uma duvida no site da navega, quais pesquisas seriam estas exatamente ?

http://www.diigo.com/item/image/34vob/7p0u

Link para o comentário

Como é que se consegue passar uma revenda por R$ 15,00 com WHMCS grátis? Quero saber a mágica

Inteligência é tudo a mágica e segredo é a alma do negócio.

E mais: em breve vou anunciar revenda grátis com licença WHMCS incluída.

Pra mim não tem custo adicional mesmo...

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?