avonni Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 mais a iweb e melhor do que a softlayer LoL! Com que base você afirma isso? Nenhuma né? :p A ta sim... claro, é isso mesmo... Da onde rapaz! softlayer é softlayer.... se nao é a melhor é uma dos melhores DC do mundo... Concordo com o Marco. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoweb Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 A ta sim... claro, é isso mesmo... Da onde rapaz! softlayer é softlayer.... se nao é a melhor é uma dos melhores DC do mundo... voce diz isso porque trabalha com softlayer e alog. eu trabalho direto so com a TECLA.com.br e a tecla e uma empresa alog eu ja assinei servidor na softlayer e não achei bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 Aqui trabalhamos com estas tb, iWEB e SL (e tb com a 100tb, desde o tempo em que era apenas "10tb") a SL é sem dúvida superiora principalmente quando vc toca na questão de suporte e estrutura de rede, mas se vc observar mais o custo-benefício, a iWEB se sai melhor. Estamos aqui comparando a iWEB com a 100tb não ? A 100tb por usar a SL tem uma rede mais bem elaborada, mas a 100tb usa um "artificio" de "peering" para poder oferecer estes 100tb de tráfego por servidor. Sem isso seria impossível a 100tb oferecer este limite com os preços que praticam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 Estou a apenas 1 semana com a iWeb e estou gostando, o suporte deles é muito rápido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 Lembro apenas que se precisar abrir ticket na iWeb é cobrado $5,00 , porém eles entregam os serviços de tal forma que dificilmente vc irá precisar de suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted April 24, 2011 Share Posted April 24, 2011 Aqui trabalhamos com estas tb, iWEB e SL (e tb com a 100tb, desde o tempo em que era apenas "10tb") a SL é sem dúvida superiora principalmente quando vc toca na questão de suporte e estrutura de rede, mas se vc observar mais o custo-benefício, a iWEB se sai melhor. Estamos aqui comparando a iWEB com a 100tb não ? A 100tb por usar a SL tem uma rede mais bem elaborada, mas a 100tb usa um "artificio" de "peering" para poder oferecer estes 100tb de tráfego por servidor. Sem isso seria impossível a 100tb oferecer este limite com os preços que praticam. o que é peering? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 24, 2011 Share Posted April 24, 2011 o que é peering? Peering é um processo bem estabelecido pelo qual os provedores de serviço trocam tráfego uns com os outros, por meio do estabelecimento de conexões diretas entre suas redes, em vez de roteá-las por meio de internet pública. Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=22466&sid=15 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zimiro Posted April 24, 2011 Share Posted April 24, 2011 Olá boa noite Gostaria de saber a opinião de vocês referente a essas duas empresas, a 100TB (100tb.com) e a iWeb (iweb.com). Vou comprar um servidor dedicado, e quero saber se o suporte dessas duas empresas é bom, se a qualidade dos servidores é boa, qual vocês recomendam? Se existir algum usuário aqui no fórum, que comprou algum servidor dessas duas empresas, por favor, se possível, poste as suas experiências. Abraços... ;) nao conheço elas direitos mais vale a pena pesquisar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 nao conheço elas direitos mais vale a pena pesquisar Nossa.. cada vez mais flood. ""Parece"" que o cara não tem mais nada pra fazer, pelo amor. Lembro apenas que se precisar abrir ticket na iWeb é cobrado $5,00 , porém eles entregam os serviços de tal forma que dificilmente vc irá precisar de suporte. Lol, não sabia dessa.. mas, aí quando tu coloca pra abrir o ticket ele gera uma fatura, aí quando tu paga ele libera a abertura do ticket? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Olha a Iweb e otima de trabalhar tenho 2 servidores Xen la que temos servidores VPS Windows. Desde que trabalho com eles abri somente um ticket. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts