Clebson Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 Olá boa noite Gostaria de saber a opinião de vocês referente a essas duas empresas, a 100TB (100tb.com) e a iWeb (iweb.com). Vou comprar um servidor dedicado, e quero saber se o suporte dessas duas empresas é bom, se a qualidade dos servidores é boa, qual vocês recomendam? Se existir algum usuário aqui no fórum, que comprou algum servidor dessas duas empresas, por favor, se possível, poste as suas experiências. Abraços... ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 100tb nunca ouvi falar mal, mas iweb eu já usei e recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 100tb? Nunca ouvi falar.. já a iWeb é um dos melhores data centers do mundo. Eu ficaria com a iWeb! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 Eu uso a iweb e recomendo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 iWeb não se compara a 100tb.. Vai de iWeb, sem dúvidas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 iWeb não se compara a 100tb.. Vai de iWeb, sem dúvidas! Discordo de vcs a 100tb é uma empresa afiliada a softlayer... o seja qualidade do DC e varias empresas de aqui do forum, tem dedicados deles. www.100tb.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 isso pelo que estava vendo no site da 100tb eles utilizando o mesmo Dc da Softlayer então a qualidade deve ser ótima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 Olá, Sobre a 100tb eu não posso afirmar nada. Porém a Iweb, já usei o Smart server. Uma opção proximo ao Cloud, traduzindo VPS. Mais o UP-TIME e otimo. Agora estou usando o Clasic Server, ele e o Dedicado real deles. Já estou a alguns dias, muito bom mesmo, atendimento rapido e prestativo. Recomendo! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoweb Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 mais a iweb e melhor do que a softlayer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 21, 2011 Share Posted April 21, 2011 mais a iweb e melhor do que a softlayer A ta sim... claro, é isso mesmo... Da onde rapaz! softlayer é softlayer.... se nao é a melhor é uma dos melhores DC do mundo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts