BRANIX Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Pessoal, Eu estava procurando a melhor forma de fazer a integração do layout do meu site com WHMCS, e o pessoal do site: http://www.whmcsintegration.ca faz isso perfeitamente com um ótimo preço e rapidez, em menos de 24h me entregaram. Quem quiser conferir é só acessar: www.dominushost.com.br E no link Central do Cliente!! PS: Estou inserir o conteúdo no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Qual dos planos você pegou? Gostei bastante do resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Muito bom, mas tem uma Tag errada e/ou sobrando ai man.. na integração... Na verdade não é uma tag, é um comentário em HTML que não terminaram... <!-- BEGIN MAIN MENU Arruma ae, abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Qual dos planos você pegou? Gostei bastante do resultado. Peguei o Goldo Integration Use o cupon: special20 e ganhe 20% de desconto, no fim paguei $24 somente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Muito bom, mas tem uma Tag errada e/ou sobrando ai man.. na integração... Na verdade não é uma tag, é um comentário em HTML que não terminaram... <!-- BEGIN MAIN MENU Arruma ae, abrass' Opa vlw!!! Corrigido!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ficou legal, mas isso é muito fácil de fazer. E ao invez de ter pago pra um gringo eu pagava pra o Jefferson da DDRHost, o cara se garante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ficou legal, mas isso é muito fácil de fazer. E ao invez de ter pago pra um gringo eu pagava pra o Jefferson da DDRHost, o cara se garante. Tambem acho... os serviços de integração do Jefferson da DDRHost sao muito bons Alias, eu uma vez contratei os serviçoscda whmcsintegration.ca e nao gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta. Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta. Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :) Bom eu nao usei nem testei os serviços do Jefferson mais vi uns tres trabalhos dele e gostei agora sobre o certificado SSL vc acredita que eu tive esse problema com os gringos? foi exatamente o certificado ssl que dava erro direto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu já utilizei o serviço dos dois, chamo apenas a atenção sobre a integração do Jefferson que não ficou boa com relação a certificado SSL, no meu caso, o gringo teve uma preocupação maior sobre isso e não tive que corrigir por minha conta. Quem for fazer com o Jefferson e tiver certificado no site, exija esta funcionalidade :) Bom então ficai uma observação importante. No meu caso usei outros critérios também, vi os trabalhos do Jefferson e preferi a WHMCSIntegration. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados