Jesmarcelo Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Fala Pessoal, Sempre que respondo um ticket no WHMCS a tela fica em branco, alguém sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Não esta faltando nenhum arquivo? Verifica ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Não esta faltando nenhum arquivo? Verifica ai. Geralmente e falta de algum arquivo... tente reinstalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Em geral é falta/estouro de memória do php ( PHP Fatal error: Allowed memory size of XXX ). Veja essa dica: Dica 1 – Ao acessar qualquer página do WHMCS a mesma fica em branco. Existe N fatores para que isso ocorra, a melhor forma para saber o erro precisamente é editar o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e inserir entre as tag’s do php a linha $display_errors="on"; após isso tente acessar a página/função que estava ficando em branco, no topo do WHMCS será exibido o erro. Daí é só entrar em contato com o suporte da WHMCS ou pesquisar aqui no blog o erro. Fonte: http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Depois coloca aqui o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Em geral é falta/estouro de memória do php ( PHP Fatal error: Allowed memory size of XXX ). Veja essa dica: Fonte: http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Depois coloca aqui o erro. Adicionei a linha $display_errors="on"; no configuration.php mas o erro não aparece, tem algo a mais que eu possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Durante esse tempo todo utilizando WHMCS eu nunca vi isso, ele teria que aparecer obrigatoriamente! Entra em contato com a whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 No Chrome não aparece nada, no firefox aparece isso  , eu já tive um problema desses quando um cara criou um script php e salvou o mesmo como UTF8, então mudei o arquivo para ascii e funcionou, mas no WHMCS eu não sei qual arquivo devo modificar, alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Percebi também agora que isso só acontece quando alguma coisa é salva no banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Marcelo, Experimenta reenviar os arquivos .php e veja se persiste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Uhuuuuu consegui resolver, era isso mesmo o arquivo de tradução para portugues estava como UTF8 mudei para iso-8859-1 e funcionou Valeu pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados