Jesmarcelo Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Fala Pessoal, Sempre que respondo um ticket no WHMCS a tela fica em branco, alguém sabe como resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Não esta faltando nenhum arquivo? Verifica ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Não esta faltando nenhum arquivo? Verifica ai. Geralmente e falta de algum arquivo... tente reinstalar Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Em geral é falta/estouro de memória do php ( PHP Fatal error: Allowed memory size of XXX ). Veja essa dica: Dica 1 – Ao acessar qualquer página do WHMCS a mesma fica em branco. Existe N fatores para que isso ocorra, a melhor forma para saber o erro precisamente é editar o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e inserir entre as tag’s do php a linha $display_errors="on"; após isso tente acessar a página/função que estava ficando em branco, no topo do WHMCS será exibido o erro. Daí é só entrar em contato com o suporte da WHMCS ou pesquisar aqui no blog o erro. Fonte: http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Depois coloca aqui o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 Em geral é falta/estouro de memória do php ( PHP Fatal error: Allowed memory size of XXX ). Veja essa dica: Fonte: http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Depois coloca aqui o erro. Adicionei a linha $display_errors="on"; no configuration.php mas o erro não aparece, tem algo a mais que eu possa fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Durante esse tempo todo utilizando WHMCS eu nunca vi isso, ele teria que aparecer obrigatoriamente! Entra em contato com a whmcs.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 No Chrome não aparece nada, no firefox aparece isso  , eu já tive um problema desses quando um cara criou um script php e salvou o mesmo como UTF8, então mudei o arquivo para ascii e funcionou, mas no WHMCS eu não sei qual arquivo devo modificar, alguém sabe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 Percebi também agora que isso só acontece quando alguma coisa é salva no banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Marcelo, Experimenta reenviar os arquivos .php e veja se persiste! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 Uhuuuuu consegui resolver, era isso mesmo o arquivo de tradução para portugues estava como UTF8 mudei para iso-8859-1 e funcionou Valeu pessoal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts