Rocha Neto Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Não aceitamos PagSeguro e tbm não temos como segurar muito o DDOS. Caso precise www.quantive.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Bom dia! Entre em contato conosco! Podemos atender a sua demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Só uma curiosidade... Segurar DOS tudo bem, mas DDOS? Que eu saiba é muiiiiito, mas muiiito complicado mesmo segurar. Um DDOS bem feito pelo que eu saiba é quase impossível de ser bloqueado, pois sendo distribuído fica complicado do servidor entender de que se trata de um ataque e não de requisições válidas. Estou curioso mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Este topic e velho, ate mesmo já estou com um plugin feito para por no CSF uma melhora que fiz para detectar mais obviamente o ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Eu estou a procura ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 O DOS derruba link, roteador... O DDOS nega o serviço, aí só com um mega firewall que saiba diferenciar acesso verdadeiro de acesso nao-verdadeiro para segurar. Ou um cache muito bom de front-end para responder tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados