Joel Pereira Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Pelo que da pra ver no video ele esta muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Pelo que da pra ver no video ele esta muito bom! Vou ter trabalho com as integrações agora hehehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Vou ter trabalho com as integrações agora hehehe É, se prepare... auehuaheuahe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Fizeram a atualização para não ficar atrais do HostBill, fico bem legal. Só que ainda acho que as paginas de assinatura do Hostbill estão ainda melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu acho o whmcs bastante funcional, confiavel (ao contrario do hostbill que a toda hora muda seu preço), mas convenhamos...a pagina de cliente do hostbill é muito mais bonita, bem feita e bem acabada. No caso do admin do whmcs, eu acho que aquele menu que mostra as opções ao passar o mouse horrivel, me parece que eles muderam e colocaram tudo no topo, não me pareceu ser uma boa alternativa. Os gráficos poderiam sofrer uma melhoria para compertir com o clientexec hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Chuva, Ali é um theme para admin chamada blend em web 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Gostei do novo WHMCS ! Os Templates ficaram bonitos, e as novas funções vão ajudar muito. Vou instalar aqui só para ver como é mesmo, se eu achar melhor do que o anterior posto aqui. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Higor, Toma cuidado, é uma versão beta e não deve ser utilizada em produção! Além disso você precisa participar do fórum privado e solicitar a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Higor, Toma cuidado, é uma versão beta e não deve ser utilizada em produção! Além disso você precisa participar do fórum privado e solicitar a licença. Previsão pra lançamento pra todos ? No caso, quando liberar, como é que faz a atualização.... estou à pouco tempo nessa, já instalei o meu na versão atual, nunca precisei atualizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 As alterações me pareceram ótimas.. Têm previsão para lançamento dessa versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados