Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberguedaweb dedicados


positivo

Posts Recomendados

Oi galera do forum eu quero saber se tem algum cliente da albergue da web que assinou um Dedicado,como são os serviços deles? tem painel de Reboot?são boms para virtualizar?quanto tempo demorou para liberar? o suporte e rapido e bom?

espero resposta;)

Posso sugerir que verifique está area, podera encontrar muita coisa, sobre N empresas.

http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossos preços são correspondente com a qualidade do serviço, atendimento, suporte.

Os preços dos nossos servidores dedicados são mais baratos que as maiores empresas de hosting do Brasil.

Qualquer interesses estamos a disposição para esclarecer dúvidas.

MSN: comercial@alberguedaweb.com.br

Elias Peixoto

CEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias,

Preciso de uma ajuda sua. Continuo recebendo N spams da sua empresa.

18/04/2011 22:57 suporte@edvan.com.br Cloud Server | Novos Recursos†e Novos Planosâ€

From: Albergue da Web - IDC «albergueidc@enviosilimitados.com.br» Ticket Imported Successfully

Nunca fui seu cliente e certamente alguém pegou os e-mails públicos e continuam enviando!

Já solicitei uma "10x" que remova meus e-mails e continuo recebendo, essa situação é muito chata!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias,

Preciso de uma ajuda sua. Continuo recebendo N spams da sua empresa.

Nunca fui seu cliente e certamente alguém pegou os e-mails públicos e continuam enviando!

Já solicitei uma "10x" que remova meus e-mails e continuo recebendo, essa situação é muito chata!

Obrigado

Edvan,

Como eu falei no e-mail, seu e-mail já foi excluído da lista de e-mail do nosso MSN.

Elias Peixoto

CEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?