Alexandre Duran Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Cara gostei da frase. Realmente nada é 100%, será que o mundo dependente da internet com a segurança que possue não poderá gerar um caos? Lembram do filme O EXTERMINADOR DO FUTURO? rsrsrs o dominio das máquinas. O se lembro... de onde vc acha que tirei o nome da minha empresa ? CYBERDINE Link para o comentário
Rodrigo D Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 O se lembro... de onde vc acha que tirei o nome da minha empresa ? CYBERDINE Viciado em Exterminador. kkk Voltando ao foco. Acho que o site dele era em html mesmo, não estava com cara de joomla ou algo parecido. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Já me livrei com isso. /(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/[/CODE] Link para o comentário
Ruan Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Complicado hein, mas fora isso, gostei da música, o link do amigo não funcionou aqui, mas encontrei no youtube para quem quiser: Ainda bem que conseguiu se livrar lá, agora bola pra frente e se quiser algumas dicas em wordpress posso ajudar :D Link para o comentário
Rhuan Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Sorte que eles fazem backups e já está tudo normal, agora é bola pra frente! Link para o comentário
cryptowhale Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) É mais provável que esse tipo de invasão foi feita via shell a partir de alguma vulnerabilidade e exploit no OS, não considerando o script utilizado em questão. Quem precisar de server hardening (linux), entre em contato. Também oferecemos serviços de profissionais da Rússia e Ucrânia para não clientes. Editado Abril 16, 2011 por serverconnect Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Nessa hora pagar $49 para a trust-guard faz bem :D Link para o comentário
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Isso é muito chato uma vez aconteceu comigo, todas as páginas index.html dos sites meus e de clientes ficaram com uma bandeira da Turquia feita apenas com código binário, a minha sorte é que eu fui o primeiro a perceber e subi o backup rapidinho. Ficou assim: http://www.songgriddle.com/ Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Isso é muito chato uma vez aconteceu comigo, todas as páginas index.html dos sites meus e de clientes ficaram com uma bandeira da Turquia feita apenas com código binário, a minha sorte é que eu fui o primeiro a perceber e subi o backup rapidinho. Ficou assim: http://www.songgriddle.com/ Caramba, muito bem feita a bandeira... já baixei pro PC... hehe' Link para o comentário
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Caramba, muito bem feita a bandeira... já baixei pro PC... hehe' Eu também, apesar de tudo gostei da criatividade:cool: Link para o comentário
Posts Recomendados