Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoxHost Foi hackeada.

Posts Recomendados

Postado
Cara gostei da frase.

Realmente nada é 100%, será que o mundo dependente da internet com a segurança que possue não poderá gerar um caos?

Lembram do filme O EXTERMINADOR DO FUTURO? rsrsrs o dominio das máquinas.

O se lembro... de onde vc acha que tirei o nome da minha empresa ? CYBERDINE

Postado
O se lembro... de onde vc acha que tirei o nome da minha empresa ? CYBERDINE

Viciado em Exterminador. kkk

Voltando ao foco.

Acho que o site dele era em html mesmo, não estava com cara de joomla ou algo parecido.

Postado

Complicado hein, mas fora isso, gostei da música, o link do amigo não funcionou aqui, mas encontrei no youtube para quem quiser:

Ainda bem que conseguiu se livrar lá, agora bola pra frente e se quiser algumas dicas em wordpress posso ajudar :D

Postado (editado)

É mais provável que esse tipo de invasão foi feita via shell a partir de alguma vulnerabilidade e exploit no OS, não considerando o script utilizado em questão.

Quem precisar de server hardening (linux), entre em contato. Também oferecemos serviços de profissionais da Rússia e Ucrânia para não clientes.

Editado por serverconnect
Postado

Isso é muito chato uma vez aconteceu comigo, todas as páginas index.html dos sites meus e de clientes ficaram com uma bandeira da Turquia feita apenas com código binário, a minha sorte é que eu fui o primeiro a perceber e subi o backup rapidinho. Ficou assim:

http://www.songgriddle.com/

Postado
Isso é muito chato uma vez aconteceu comigo, todas as páginas index.html dos sites meus e de clientes ficaram com uma bandeira da Turquia feita apenas com código binário, a minha sorte é que eu fui o primeiro a perceber e subi o backup rapidinho. Ficou assim:

http://www.songgriddle.com/

Caramba, muito bem feita a bandeira... já baixei pro PC... hehe'

Postado
Caramba, muito bem feita a bandeira... já baixei pro PC... hehe'

Eu também, apesar de tudo gostei da criatividade:cool:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-