rafaelscosta Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Olá pessoal não estou abrindo o tópico para criticar ninguem. mais o nosso amigo da noxhost foi hackeado. http://www.noxhost.com.br/ não sei se foi so o servidor principal. mais tomare que ele possa resolver. Link to comment
redenflu Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Mesmo sem ser para criticar não e algo legal. Isso todo mundo esta propicio a aconteçer, até as grandes já sofreram de certa forma com invasão. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment
rafaelscosta Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 concerteza, tendo internet estamos sujeito aos hackers, so abrir o tópico na intenção de nós outros terem cuidado, e que se alguem pode ajudar o cara que ajude e não crítique. contra hacker e fods. Link to comment
Alexandre Duran Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Joomla mal configurado - embora essa turminha aí já tenha feito um defacement em um blog pessoal meu. (com Word Press). Link to comment
JMonteiro Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 (edited) Isso me fez lembrar que ta na hora de trocar minhas senhas. Eu as considero seguras, mas já estão um pouco velhas... tenso. Edited April 16, 2011 by JMonteiro Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 É uma pena... mas todos estamos sugeitos a isso... tomara que tudo se resolva o mais rapido possível.. __________________________________ OFF: Enfim, alguém sabe o nome da musica ? Gostei da musiquinha ! Link to comment
zanin Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 alguem ai sabe se era algum CMS o site dele? Link to comment
Recommended Posts