Jordan Miguel Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Eu não lembro.. Mas já ví defacement assim também que foi feito em Joomla Duran.. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Muito chato isso. Deve ser um desespero grande :( Porém, gostaria de saber mais informações porque todos nós estamos vulneráveis a isso. Ele utilizava Joomla! mesmo? Link para o comentário
rafaelscosta Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 bom eu acho que ele não usava joomla, o site dele era bem simples creio que era em html mesmo. Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Acho que isso aconteceu justamente pela aquela conversa de Servidores Piratas, ele vendia dedicados para servidores piratas pode ter sido a concorrência de um certo servidor que fez isso. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ninguém esta livre de um ataque. Eu gostei da musica postada. Hahaha Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ninguém esta livre de um ataque. Eu gostei da musica postada. Hahaha É, tbm gostei... alguém sabe o nome ? Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Se alguém quiser a musica dele... é só ir aqui: http://www.fileden.com/files/2008/8/9/2042115/KraL%20BeNiM..!.mp3 Ai vai em arquivo > Salvar Como E já eras... =] Link para o comentário
Melqui_zmdesign Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Essa questão de invasão é realmente chato, me lembro do ocorrido na locaweb o que gerou prejuízo e perca de clientes. Aff será que existe algum técnica 100% contra hackers? Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Essa questão de invasão é realmente chato, me lembro do ocorrido na locaweb o que gerou prejuízo e perca de clientes. Aff será que existe algum técnica 100% contra hackers? Nada é 100% e à prova de falhas... à modos de dificultar mais... mas num contexto geral, não existe imortais nem invioláveis... Abrass' Link para o comentário
Melqui_zmdesign Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Nada é 100% e à prova de falhas... à modos de dificultar mais... mas num contexto geral, não existe imortais nem invioláveis... Abrass' Cara gostei da frase. Realmente nada é 100%, será que o mundo dependente da internet com a segurança que possue não poderá gerar um caos? Lembram do filme O EXTERMINADOR DO FUTURO? rsrsrs o dominio das máquinas. Link para o comentário
Posts Recomendados