rafaelscosta Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Olá pessoal não estou abrindo o tópico para criticar ninguem. mais o nosso amigo da noxhost foi hackeado. http://www.noxhost.com.br/ não sei se foi so o servidor principal. mais tomare que ele possa resolver. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Que tenso... putz ! Link para o comentário
redenflu Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Mesmo sem ser para criticar não e algo legal. Isso todo mundo esta propicio a aconteçer, até as grandes já sofreram de certa forma com invasão. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
rafaelscosta Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 concerteza, tendo internet estamos sujeito aos hackers, so abrir o tópico na intenção de nós outros terem cuidado, e que se alguem pode ajudar o cara que ajude e não crítique. contra hacker e fods. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Joomla mal configurado - embora essa turminha aí já tenha feito um defacement em um blog pessoal meu. (com Word Press). Link para o comentário
JMonteiro Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 (editado) Isso me fez lembrar que ta na hora de trocar minhas senhas. Eu as considero seguras, mas já estão um pouco velhas... tenso. Editado Abril 16, 2011 por JMonteiro Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 É uma pena... mas todos estamos sugeitos a isso... tomara que tudo se resolva o mais rapido possível.. __________________________________ OFF: Enfim, alguém sabe o nome da musica ? Gostei da musiquinha ! Link para o comentário
Diow Host Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Cara, muito chato isso. Link para o comentário
zanin Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 alguem ai sabe se era algum CMS o site dele? Link para o comentário
Posts Recomendados