OnServer Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Opa galera, Venho aqui informar que em breve eu e o @hostpara iremos oferecer o módulo PD Moip gratuitamente. O Módulo está em fase final, creio eu que semana que vem ele ja esteja pronto e funcionando. Aos amantes do WHMCS, oque acham da novidade ? Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 E verdade, Pessoal eu ja comentei sobre isso em outro tópico estou terminando esse final de semna o meu módulo free MOIP, e ate o final da semana que vem eu e o @On.Cris (Onservers) estaremos terminando o PD MOIP FREE. Aguardem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Parabéns aos dois por essa iniciativa. Estou no aguardo aqui, e tomara que de tudo certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Parabéns aos dois por essa iniciativa. Estou no aguardo aqui, e tomara que de tudo certo! Claro que vai dar certo. :o --- Breve irei mostrar uma previa do módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Aguardando com uma ansiedade :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 A iniciativa é muito boa, pode listar as funcionalidades do módulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 A iniciativa é muito boa, pode listar as funcionalidades do módulo? Breve também teremos um blog para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Fico no aguardo do módulo. Só lembrando o On.Cris é o carvalho e todo mundo aqui sabe disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Só lembrando o On.Cris é o carvalho e todo mundo aqui sabe disso. Sim, o carvalho também está no progeto do módulo. Algo contra ? Vai lá e compre um módulo pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Estou esperando também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados