Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo PD Moip 1.0 Free!


Posts Recomendados

Mas se será gratuito, para que criptografar ?

Não seria muito mais lógico para quem for usar o módulo ver o que ele executará assim como seu código ?

Estamos estudando a possibilidade dele ser código aberto, o que acontece e que deu trabalho para fazermos ai vem um e copia o código e começa a vender.

Mas iremos analisar a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não concordo com a atitude do On Cris e estou comunicando publicamente que após essa atitude dele a minha parceria com a OnServer foi desfeita. Estarei lançando o meu módulo, com a qualidade e suporte Host Pará. Apartir desse momento a OnServer não faz mais parte do projeto.

Qualquer informação sobre o projeto podem entrar em contato comigo.

Estou a disposição de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, já houveram diversos anuncios de: Vou fazer o PD do MoIP

Sinceramente, prefiro que primeiro façam, depois anunciem, deixa o pessoal em uma certa espectativa e que por muitas vezes não acontece. Espero que saia este módulo.

Segundo, criptografado ou não, se você não criptografar direito, o que mais existe é decoder de qualquer encoder no mercado (Vide WHMCS Nulled).

Então se vai ser free, disponibiliza logo, o pessoal aqui gosta de sair vendendo as coisas mesmo, são tudo bando de morto de fome.

Já diz o ditado: "O que é um peido pra quem já está c*ga*o?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta no mesmo dilema que eu estava quando estava fazendo o meu do pagseguro com retorno, em disponibilizar free (aberto ou não) ou ser pago. Ainda não decidi.

Mas se for para para analizar, sempre vai existir uma maneira de burlar as coisas na internet ! Penso que se o seu módulo for pago (sem ser muito caro, algo em torno de 20,00) todos terão o prazer de pagar pois será um módulo barato e você ira lucrar mais do que se o módulo custasse 100,00 pois ninguém teria ele e iriam procurar alternativas na WEB.

O que você pode fazer é um esquema parecido com o do WHMCS, o sistema só funciona com uma licença.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?